Ir para conteúdo



Conceito crossover? Britney vira Valdemort para exposição da carreira


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Geovanni disse:


Ai, qual a necessidade de criar um tópico desse? Já existe um tópico sobre a exposição! Mas como é hater tem que apelar para um novo tópico com um título ridículo desse! Quer aparecer, bota uma melancia na cabeça e sai nu na rua dançando:clo21: auge da carência...

Gigi, como sempre descompensada.

Os dois tópicos foram feitos com minutos de diferença, eu não vi o outro sendo criado.

Hater? Kkkk Gigi, já te recomendei uma maracujina, esse nervosismo todo só faz mal a você mesmo. Pede pra sua mamãe comprar na farmácia, não deve ter contra indicação.

Senão daqui a pouco cê vai ter que tomar algo mais forte pra controlar esses nervos aí bb... Mais leveza :gret19:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dragon disse:

Gigi, como sempre descompensada.

Os dois tópicos foram feitos com minutos de diferença, eu não vi o outro sendo criado.

Hater? Kkkk Gigi, já te recomendei uma maracujina, esse nervosismo todo só faz mal a você mesmo. Pede pra sua mamãe comprar na farmácia, não deve ter contra indicação.

Senão daqui a pouco cê vai ter que tomar algo mais forte pra controlar esses nervos aí bb... Mais leveza :gret19:

Pior, né? Nem tinha um tópico falando sobre, fez um apenas zombando!Tô super de boas, mano! Quem parece que n transa aqui é você! Kakakakakakakakakakaka sempre com essa energia negativa! Melhore, poc! Tem que sair mais desse fórum e namorar um pouco! 
Não sei quem é pior, você ou quem embarca na sua falta de noção:clo21:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, diegofsilva disse:

ta horrivel

parem de ser sonsos

Mas ninguém tá dizendo que o desenho ficou bonito, amore! Apenas que embora n tenha ficado bom, criou-se o um exagero em cima disso! E é desnecessário fazer um tópico com esses posts usando a imagem da Britney pra ridicularizar!  Foi como nosso colega citou acima: é só um desenho mal feito, e daí?

Já dei meus biscoitos de domingo para o amado que criou! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...