Ir para conteúdo


Outra manchete comprada Jamie? The Blast divulga valor que Britney gastou com a decoração de natal de sua casa além de outras despesas


Harvey

Mensagens recomendadas

ela gastou $3,400 com a decoração de Natal, ok. 

Mas a matéria quer colocar a Britney como louca. Dizendo que com esse valor, é bem maior do que muitas pessoas passam o mês. 

Depois falam sobre suas finanças, compras e viagens de 2018 

Encerram dizendo que Britney anda assustando muitos os fãs com seus vídeos do Instagram. E ainda usam palavras péssimas como “Maníaca” e “Uma criança que está pedindo atenção” 

Acho péssimo alguém da Corte revelar esses dados, afinal ela tem que reportar TUDO o que gasta para que seja arquivado. Certamente alguém de dentro da corte anda vazando essas informações. O que pode ser um ponto positivo, mas até lá, vai ser desgastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos posts da Britney este ano tentam mostrar ostentação, então é natural que foquem nisso.

O engraçado é acharem um absurdo de propósito, já que até o mendigo da esquina a essa altura sabe que Britney precisou de autorização pra ter toda a decoração. Se ela está gastando demais isso é culpa do Jamie e da Jodi, seus responsáveis legais, eles que lutem pra justificar!

Sobre os vídeos bizarros, infelizmente tenho que concordar.

5 horas atrás, Kolk disse:

 

Acho péssimo alguém da Corte revelar esses dados, afinal ela tem que reportar TUDO o que gasta para que seja arquivado. Certamente alguém de dentro da corte anda vazando essas informações. O que pode ser um ponto positivo, mas até lá, vai ser desgastante. 

O TMZ e outros sites como esse The Blast mesmo têm acesso direto a tudo sobre o caso e normalmente reportam os gastos, como aquelas listas de compras, por exemplo. Se o pai dela quer mesmo manter a privacidade do caso, é no mínimo estranho permitir um veículo da imprensa tão influente vazar informações que colocam Britney como uma compulsiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kolk disse:

ela gastou $3,400 com a decoração de Natal, ok. 

Mas a matéria quer colocar a Britney como louca. Dizendo que com esse valor, é bem maior do que muitas pessoas passam o mês. 

Depois falam sobre suas finanças, compras e viagens de 2018 

Encerram dizendo que Britney anda assustando muitos os fãs com seus vídeos do Instagram. E ainda usam palavras péssimas como “Maníaca” e “Uma criança que está pedindo atenção” 

Acho péssimo alguém da Corte revelar esses dados, afinal ela tem que reportar TUDO o que gasta para que seja arquivado. Certamente alguém de dentro da corte anda vazando essas informações. O que pode ser um ponto positivo, mas até lá, vai ser desgastante. 

Auge, des de quando 3,4k de dolares eh dinheiro pra Britney ?? KKKKkk, ai ai viu, isso ai ela ganhava por hora em Vegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...