Ir para conteúdo


Cosmopolitan "My Only Wish é a canção de Natal mais subestimada de todos os tempos"


Tiago A

Mensagens recomendadas

A matéria fala que eles não entendem o motivo da música não ter destaque, que foi lançada apenas em uma coletânea vergonhosa, que soa fofa e fresca como se fosse lançada hoje, que condenam a equipe dela por não terem aproveitado quando ela estava no auge e gravado um álbum de natal, que é injustiçada e merecia ser primeiro no lugar do hino da Mariah. 

Ano passado a música começou a ganhar destaque e apareceu nas playlists de natal, tendo seu peak a posição #36 no Spotify Global.

Na atualização de hoje, My Only Wish chegou a posição #43 no Global.

Lembrando que o hininho natalino é certificado de platina na Dinamarca mesmo sem ser single oficial. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho aquele toquezinho que é o grande saque da música da Mariah meio brega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas meio que cola né? Mas enfim, eu prefiro My Only Wish, tb acho que os anos n fizeram perder o seu frescor, tem cara de hit, merecia ainda ser investida atualmente! Quem sabe no próximo Natal qdo eu tiver fazendo parte do novo team Britney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu sempre imagino o clipe começando com as câmera mostrando o exterior da casa dela com aquelas luzes e enfeites megalomaníacos e quando chega na porta ela ta sentada escrevendo uma carta e começa a cantar (com vocais regravados, CLARO). Aí no refrão ela da a entender que o único desejo dela este ano é que os amores dela (os filhos) estejam com ela aí o Sam toca a campainha e ta os dois la "hi mom" AI CHOREI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...