Ir para conteúdo


CURIOSIDADE: músicas da Britney que serviram de sample pra outros artistas


Criminal

Mensagens recomendadas

Usar um sample de alguma música significa retirar um trecho e reproduzi-lo, ou até mesmo todo o instrumental. A discografia de Britney serviu de sample pra muitas músicas, incluindo alguns hits. Neste tópico vou citar só os feitos por artistas mais famosos, confira:

- "Me, Myself & I" (G-Eazy, Bebe Rexha) contém sample de Shattered Glass do álbum Circus.

- "Psycadelik Thoughtz" (B.o.B) contém sample de Outta This World, faixa bônus do Blackout.

- "Can't Say No" (Tinashe) utilizou o instrumental de Blur do Circus. 

- "Toxic" (Childish Gambino, Danny Brown) contém sample de Toxic do In The Zone.

- "How It's Done" (GoldLink) contém sample de Toxic do In The Zone.

- "Pound The Alarm" (Nicki Minaj) contém sample de Stronger do álbum Oops!...I Did It Again.

- "This Is How We Roll" (Fifth Harmony) contém sample de Scream & Shout, parceria de Britney com will.i.am.

- "2002" (Anne-Marie) contém sample dos singles ...Baby One More Time e Oops!...I Did It Again.

- "Young And Menace" (Fall Out Boy) contém sample do single Oops!...I Did It Again.

- "Bring 'Em Out" (T.I.) contém sample de Touch Of My Hand do In The Zone.

- "Feel Me" (Krewella) contém sample de Hold It Agaisnt Me do Femme Fatale.

- "Polka Face" ("Weird Al" Yankovic) contém sample de Womanizer do álbum Circus.

- "Thuggin' Noise" (Ryan Hemsworth Remix) contém sample de Everytime do álbum In The Zone. 

- "Diablo" (Simon Curtis) contém sample de If U Seek Amy do álbum Circus.

Outra curiosidade meio inexplicável é que a Britney está creditada, juntamente de Lil' Kim, como produtora de uma música chamada Planet Soul da rapper adolescente Bhad Bhabie. :britwtf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...