Ir para conteúdo



Afrontosa, Britney posta novo vídeo "peculiar"


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

O maior problema da Britney é sempre esperar que gostem dela do jeitinho que ela é.

Como a grande maioria dos fãs dela gostam da imagem que foi criada para ela. 

Quando ela posta algo assim. Realmente esperando que gostem dela como ela é. Da merda ... 

Se fosse minha vizinha fazendo isso, não ia achar que parecia louca. Ia achar que estava se exibindo ou algo assim. 

 

Mas como é Britney sempre da história. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Criminal disse:

Quero que seja verdade, mas parece fic

Esse site já passou pano pro Jamie e aí meio que fala que a Britney quer induzir os outros a pensarem mal do pai dela, Ace (o dono desse site) é bem machista.

achei curioso é que meio que começaram a jogar o whey na fogueira, talvez ele agora já não seja mais tão necessário e começou a virar incômodo, vão expurgando aos poucos pra quebrar a imagem do homem perfeito. Ace escolhe as celebridades que vai falar mal e tem contatos com empresários, só começou a falar mal do JT depois que ele mudou de agência, antes do escândalo da internação ele mal colocava coisas sobre a Britney e geralmente eram positivas, o que é raro naquele site. Do jeito que defende o Jamie até parece coisa combinada. 

A nova traição com exclusividade do TMZ vem rsrs. 51wPrI4.gif

1 hora atrás, Fê Mendes disse:

Que corte é esse na mão dela? GENTE..

eu vi isso, pode não ser nada demais, mas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

Esse site já passou pano pro Jamie e aí meio que fala que a Britney quer induzir os outros a pensarem mal do pai dela, Ace (o dono desse site) é bem machista.

achei curioso é que meio que começaram a jogar o whey na fogueira, talvez ele agora já não seja mais tão necessário e começou a virar incômodo, vão expurgando aos poucos pra quebrar a imagem do homem perfeito. Ace escolhe as celebridades que vai falar mal e tem contatos com empresários, só começou a falar mal do JT depois que ele mudou de agência, antes do escândalo da internação ele mal colocava coisas sobre a Britney e geralmente eram positivas, o que é raro naquele site. Do jeito que defende o Jamie até parece coisa combinada. 

A nova traição com exclusividade do TMZ vem rsrs. 51wPrI4.gif

kkkkkkkk eu vi a fic na parte que disseram que ela mandava ele compartilhar coisas apoiando o #FreeBritney, devem ter jogado isso por causa daquele story mas sabemos que a pessoa editou depois que ele postou kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...