Ir para conteúdo


Rolling Stone coloca Blackout em #1 na lista das maiores influências no pop da década 2010


Criminal

Mensagens recomendadas

"O quinto álbum da Britney Spears veio em meio a um dos seus momentos mais obscuros: ela havia se tornado a obsessão dos tablóides e alvo de chacota e críticas por suas idas a festas, seu romance turbilhão com Kevin Federline e habilidades parentais questionáveis. Blackout respondeu a tudo isso e teve Spears experimentando com sua sonoridade a um extremo cujo ela não havia tentado antes e não retornou a ele totalmente desde então — mas talvez porque muito do pop posterior tentou o techno obscuro da obra-prima de Spears. O impacto do álbum pode ser ouvido com mais evidência nos hits festeiros de Kesha, Charli XCX e PC Music, pop sexy futurista, no bubblegum macabro de Kim Petras e na resposta de Taylor Swift aos tablóides, Reputation, em singles como "Look What You Made Me Do" e "Ready For It?"." 

Link: https://www.rollingstone.com/music/music-lists/biggest-pop-influences-on-2010s-927808/britney-spears-blackout-927823/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal citarem a Kesha pq sempre achei sem noção quem diz que Britney bebeu da água dela.

No Blackout a Britney já fazia esse "talking-pop", mas tem gente que teima até hoje que ela copiou a Kesha no FF e ainda mais pq tem uma música composta por ela no álbum.

Piece of Me saiu em 2007 e até no ITZ tem mto desse estilo, e a K ainda cantava Creep do Radiohead na escola nessa época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tiago A disse:

Finalmente deram o devido reconhecimento. Aquela farofada que o mundo viveu no começo de 2009/2010/2011 é claramente influencia do álbum

5X5yjK4.gif

PIOR Q É MESMO! HAHAHA

Eu sou fã de um ícone influenciador! 
Blackout é uma bíblia mesmo, e pode até não ser o favorito de 100% dos fãs, mas é o mais hinário da carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...