Ir para conteúdo



SAM posta nos stories vídeo com legenda sobre conservatória


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

não consigo ter uma imagem dele consolidada wNsJik3.gif

mas o que eu acho é que ele gosta mesmo dela e se aproveita da relação para alavancar sua carreira como qualquer hipócrita aqui faria o mesmo, inclusive tendo tão pouca idade como ele wNsJik3.gif

o fato dele ser novo também deve interferir muito na coragem dele de enfrentar a máfia Spears wNsJik3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
45 minutos atrás, Diego Xavier disse:

não consigo ter uma imagem dele consolidada wNsJik3.gif

mas o que eu acho é que ela gosta mesmo dela e se aproveita da relação para alavancar sua carreira como qualquer hipócrita aqui faria o mesmo, inclusive tendo tão pouca idade como ele wNsJik3.gif

o fato dele ser novo também deve interferir muito na coragem dele de enfrentar a máfia Spears wNsJik3.gif

Tbm não tenho opinião formada, achavam eles mega apaixonados um pelo outro, as vezes acho q só a Brit é apaixonada, não sei o que pensar Hhahahahahahah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a mãe dela não faz ou não pode fazer nada (já que não sabemos o quanto de poderes tem o Jamie), então porque esperar que um namorado faça? Justamente por pensamentos como o de vocês que se ele fizer algo, a impressa terá armas suficientes para dizer que ele é um aproveitador e que está usando isso pra se promover como o salvador dela. Basta pensar que vocês não conseguem separar as coisas e não acreditam em coisas que o SAM (2007) diz sobre o Jamie, sobre o que o David já disse sobre a família Spears, mas vocês não tiram essas mesmas falas da cabeça, mas usando isso como uma suposição pelo grito, peido, movimento de mao, anel que estava usando, o vestido preto, o fundo azul, a mão na cintura, etc etc etc que ela apresenta nas fotos e vídeos do Instagram.

 

Feliz Natal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...