Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
marcos_tavares

SAM posta nos stories vídeo com legenda sobre conservatória

Recommended Posts

Não vi isso, só se postou e deletou rápido, vi que ele repostou um meme da Britney presidente. 

Difícil ele mostrar qualquer apoio a isso, mesmo biscoiteiro do jeito que é...

Edit: agora que vi o texto, mas ele repostou só o vídeo mesmo que mta gente compartilhou por causa do impeachment do Trump.

5 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Amei. O texto fala sobre conservadoria. 

Isso mostra outro lado do Sam. Se fosse outro nem compartilhava por conter assuntos da conservadoria.

Eu nem acuso ele e nem julgo se ele não se pronunicar, ele também é só mais um coagido, se ele pisar em falso a equipe afasta ele dela, né. E eu confio muito na minha amiga que leu as cartas, ela disse que o parceiro da Britney estimula muito a liberdade dela, eu acredito nela porque ela evitou de pesquisar sobre a Britney e as cartas mostraram que o parceiro dela é atraente e chamativo e depois veio esse adendo aí que o relacionamento dela gera uns estressezinhos (nenhum relacionamento é perfeito) mas, que ele estimula a liberdade dela, enfim. Não vejo esses monstros nele não, olha a diferença da expressão dela quando ela ta com ele, repare nas expressões quando ela tava com o Jason, aquele ali a minha intuição dizia que era um bosta.