Ir para conteúdo



Jamie ganha processo contra fã


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Esse processo é uma das coisas patéticas que vi em muito tempo 

Não processou nada sobre ter internado ela e a medicado a força 

Nem sobre as empresas fantasma, roubos e afins 

Mas processou por alegação de apagar comentários com elogios do Instagram KKKKKKKK

Ele só procurou uma brecha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Diana disse:

Esse processo é uma das coisas patéticas que vi em muito tempo 

Não processou nada sobre ter internado ela e a medicado a força 

Nem sobre as empresas fantasma, roubos e afins 

Mas processou por alegação de apagar comentários com elogios do Instagram KKKKKKKK

Ele só procurou uma brecha 

Ele fez uma jogada imensa, pq muito fãs vão ficar com medo de postar algo relacionado a conservadoria e meio q acabou com o movimento ne

Achei q a reportagem das meninas iria gerar mais buzz, ja perdi minhas esperanças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ley disse:

Meu Deus 😮 não sabia do babado da Lynne

 

 

 

É curioso que toda essa história ressuscitou justo este ano. Lynne atropelou e matou um menino em Louisiana, foi um acidente, mas ela nunca "pagou pelo crime".

Fui procurar uma matéria pra te mostrar e nem sabia dessa que a mãe do menino resolveu se pronunciar pela primeira vez. Segundo ela, Lynne nunca a procurou...

https://www.ibtimes.com/mother-boy-britney-spears-mother-lynne-killed-speaks-out-first-time-2860925

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Dragon disse:

É curioso que toda essa história ressuscitou justo este ano. Lynne atropelou e matou um menino em Louisiana, foi um acidente, mas ela nunca "pagou pelo crime".

Fui procurar uma matéria pra te mostrar e nem sabia dessa que a mãe do menino resolveu se pronunciar pela primeira vez. Segundo ela, Lynne nunca a procurou...

https://www.ibtimes.com/mother-boy-britney-spears-mother-lynne-killed-speaks-out-first-time-2860925

Será por isso que ela calou a boca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Será por isso que ela calou a boca?

Talvez. Por tudo que vi sobre o caso a Lynne evita tocar nesse assunto e finge que não é com ela quando citam.

Isso nunca foi super escondido e o crime já deve ter prescrito, mas alguns veículos realimentarem esse caso justo neste ano e irem atrás da mãe do menino parece suspeito. Pode ser que Lynne tenha medo de se queimar sim, pode não ir presa mas esse tipo de acusação assombra pro resto da vida.

O fato de não querer lidar com as consequências ainda vai trazer dor de cabeça pra ela, isso se já não trouxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dragon disse:

É curioso que toda essa história ressuscitou justo este ano. Lynne atropelou e matou um menino em Louisiana, foi um acidente, mas ela nunca "pagou pelo crime".

Fui procurar uma matéria pra te mostrar e nem sabia dessa que a mãe do menino resolveu se pronunciar pela primeira vez. Segundo ela, Lynne nunca a procurou...

https://www.ibtimes.com/mother-boy-britney-spears-mother-lynne-killed-speaks-out-first-time-2860925

:falloney::omg2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... a Lynne nunca quis o mal da filha, não é aproveitadora, etc.. ela tem uma personalidade calma e passiva, sabe aquelas pessoas que tentam bater até com calma? Então...

outra coisa é que ela não tem poderes sobre a Britney. Sobre o fã... eu lamento que agora tenha que segurar a barra sozinho, mas ao mesmo tempo, ele foi muito louco de achar que conseguiria provar algo que não temos acesso. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...