Ir para conteúdo


Britney vai passar o Natal com os filhos


milkguy

Mensagens recomendadas

merry-christmas-from-britney-spears-kids

 

A cantora de "Hold It Against Me" de 38 anos vai passar o Natal com os filhos, Sean Preston, 14 e Jayden James, 13, de acordo com o ET.

Se você não sabe, Britney compartilha a guarda das crianças com o ex, Kevin Federline.

De acordo com a informação, o dia de Britney ficar com os meninos cai na terça-feira (24 de dezembro), o que significa que os filhos estarão com ela na véspera de Natal. Eles também estarão com ela no dia de Natal e passarão o restante da semana com Kevin.

"Kevin fica feliz em ver a Britney com os filhos nos feriados que coincidem com os dias da guarda compartilhada. E não tem a intenção de impedi-la" disse Mark Vincent Kaplan, advogado de Kevin.

 

http://www.justjared.com/2019/12/20/britney-spears-christmas-eve-2019-plans-revealed/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Não foi o mesmo ET que afirmou que os filhos iriam pra Miami para o níver dela? Hummm

Espero que dessa vez seja verdade, é o mínimo. Kevin não está fazendo nenhum favor, mas o advogado dele é ótimo pra fazer parecer que está!

tirou as palavras da minha boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Que bando de sínico desde quando visita supervisionada virou guarda compartilhada ? 

Eu nunca entendi o porquê ainda insistem nisso. Legalmente seria difícil a Britney (nas condições da conservadoria) ter qualquer tipo de guarda dos filhos.

Ela deve ter apenas as visitas supervisionadas mesmo e não é só desse ano, deve ser assim desde 2008. Não é a toa o Kevin conseguir tantas coisas como aumentos e a facilidade pra "diminuir a porcentagem da guarda" como bem quiser. Acho que existia um acordo informal entre ele e o Jamie pra que os meninos fossem viajar nas épocas de turnês, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...