Ir para conteúdo



Britey posta outra foto no Instagram “Seja o seu tipo de beleza.”


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

''Apensar do carvão, apesar do cabelo''.

PAREM com isso. Superem que ela NUNCA vai deixar de usar o lápis nos olhos. Não a favorece mas ela gosta.

Vcs vão morrer seco falando.  Adorei. Ficou linda. Agora quero flagras dela sorrindo, usando oculos, saindo da Starbucks.

Aliás, Britney não vai mais à Starbucks? 

Foi exatamente isso que eu quis dizer com apesar do carvão e do cabelo, que mesmo com essas coisas que geralmente desvalorizam ela, ela tá linda.

Também queria ver a Britney saindo pra qualquer lugar 😪. Acho que a melhor fase pra ela nesse sentido foi quando o irmão dela ficou acompanhando ela ao invés do pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa q reclamo é que clarearam demais a sobrancelhas dela e não precisava, tava tão linda... carvão nem acho ruim e se for bem feito fica lindo, a Brit é linda e nem precisa de muita coisa, so ajeitar o cabelo e a sobrancelhas q para mim ja melhora muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não gosto da sobrancelha assim, do carvão... mas ela gosta gente, fazer o que? A irmã mata patos é toda ativa no insta, pode até ter comentado algo com ela nesses anos todos, mas ela simplesmente não deve se importar. A gente tem que aceitar ela do jeitinho que ela é. Se um dia ela perceber essas coisas e quiser mudar, que seja por ela e não porque vai um bando de idiotas fingidos está preocupado com ela no instagram mandando mensagens que podem acabar com o dia de qualquer um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...