Ir para conteúdo



Britney desabafa no Instagram: “Se você não gosta de um post, guarde pra você e pare de seguir a pessoa!!!”


For the Record

Mensagens recomendadas

"Ain mas ela disse isso" "ain mas ela disse que não ia fazer aquilo" IDAÍ????? ELA TEM TODO O DIREITO DE FAZER O QUE QUISER QUANDO QUISER. Quem nunca disse que não ia fazer algo e no fim foi lá e fez??? Olha, meus parabéns! Vocês mesmos, "fãs", estão fazendo muito bem o papel das revistas sensacionalistas de 2003-2008. Já que hoje a maioria é comprada pela equipe pra passar pano, vocês estão as substituindo muito bem. Parabéns mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, VictorOD disse:

Gente, sinceramente? Fiz o que a própria disse, parei de seguir no insta. Se realmente é ela que tem controle sobre sua conta, infelizmente não está usando de uma forma muito adequada, ainda mais com os últimos acontecimentos da vida dela.. Aí a mulher, sendo uma celebridade, aparece de den um jeito todo desleixado, com uns vídeos bizarros e sem sentido.. isso é um prato cheio para as pessoas se questionarem sobre sua saúde mental, mas ela não enxerga isso, ou simplesmente não tem ninguém que chegue nela e dê um toque. "Ah, mas ela sempre foi assim, sempre foi simples" Simplicidade nada tem haver com desleixo, ainda mais para uma pessoa que é pública, ou seja, ela vai ler sim críticas, não é como se ela não soubesse disso. 

Tô real desistindo de acreditar que tem alguém controlando essa conta dela no insta. Mas o que me estranha é que apesar desse jeito peculiar dela, os vídeos e o desleixo dela só aumentaram nesse ano de 2019. 

Se ela quer viver nessa bolha, seria bom a apagar os comentário é aí ela posta o que quiser, sem ter que ler nada. 

E vc sabe se a saúde mental dela está boa, devido aos últimos problemas que ela vem passando? Qdo a gente fala em saúde mental já acham que estamos dizendo que a pessoa está doida, e não! Mas existem diversos problemas nesse conjunto. A baixa estima dela, a distância dos filhos, as notícias sobre os interesses ocultos da família, os seus dilemas diários n afetam em nada? Pessoas como você n merecem mesmo seguir a Britney! É lamentável esse tipo de postura de quem se diz fã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De saco cheio de gente que acha que só pq ajuda num movimento se acha o diretor executivo da Brit. Eu hein, se manquem. Querem a divazinha perfeita?? Vão lá e dêem uma de Simon e criem. A Brit nunca seguiu nem nunca vai seguir protocolo de gente complexada que acha que tem o direito de ditar o que deve ou não fazer. E não me venha com quote cheio de textão pq vai escrever atoa. Se vcs tem o direito de bostejar o dia inteiro aqui, eu também tenho o direito de me indignar com isso. Passar bem e vão dar stream pra MOW pra ver se entra na HOT100 e pra SP pra ver se passa logo dos 100M, chatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, os ultimos videos estão bizarros e esse foi o menos pior, e outra vejo todo mundo falando de saude mental das outras cantoras, quando é a Brit o povo faz chacota, é muito seletivo ( falando do povo nos comentários dela e tals  n aqii) e se a gnt parar pra ve esses comentários haters em cima dela começaram a ficar pesados desse jeito esse ano, eu não sei mais o que pensar dessa situação e que aconteça o que for melhor p ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

E vc sabe se a saúde mental dela está boa, devido aos últimos problemas que ela vem passando? Qdo a gente fala em saúde mental já acha que estamos dizendo que a pessoa está doida, e não! Mas existe diversos problemas nesse mundo. A baixa estima dela, a distância dos filhos, as notícias sobre os interesses ocultos da família, os seus dilemas diários n afetam em nada? Pessoas como você n merecem mesmo seguir a Britney! É lamentável esse tipo de postura de quem se diz fã. 

Olha, não viu discutir porque enfim, não vai levar a nada. A questão é que o parar de seguir é exatamente por isso. Acho que se ela quer realmente ficar bem, deveria estão longe das redes e parar de ler os comentários, cuidar de si mesma e tentar melhorar. Nem eu ou você, irá por exemplo mudar os inúmeros comentário negativos que ela recebe nos últimos posts que ela faz, que para pessoas que não a "conhecem" irão achar um absurdo e depositar uma energia negativa. O que eu quero dizer é que ela que está passando por uma situação que envolve a sua saúde mental, essas coisas podem muito bem ser usadas contra ela, a gente sabe muito bem disso, como no episódio que ela raspou a cabeça em 2007 e todo mundo achou que ela estava louca, porém a mesma disse que não foi isso. Eu nunca fui nos comentário dela é fiz críticas negativas, só não consigo seguir a conta dela da mesma forma e ficar feliz com esse tipo de postagem, vendo que estão criando uma bolha pra ela com relação às suas postagens. De qualquer modo eu acho sim que sou fã dela e tenho uma opiniao que é diferente da sua uai, as pessoas sao assim. Espero que eu tenha conseguido me explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode saber dirigir um carro, mas quando a crise de ansiedade bate, você não sabe nem onde desliga o motor do carro. Tentar justificar que ela não deveria  se sentir ofendida por comentários odiosos só porque tem 2 décadas de carreira é ridículo. Não sabemos a que ponto certos comentários a ofendem

no momento em razão dos inúmeros problemas que al já tem que resolver, possivelmente ela esteja mais frágil, afinal por trás da Britney Spears que pula de uma árvore gigante há uma mulher com sentimentos e vida, que pode e vai se abalar quando as coisas não estão bem. 
 

Vocês se ofendem quando não ganham like nas fotos e vem querer pedir que ela não se ofenda com comentários que vão de doida a drogada? Me poupem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Britney está em um momento vulnerável da vida, normal se sentir atingida com algumas coisas. Peculiar ela sempre foi, mas era de uma maneira diferente. Talvez seja o momento atual refletindo na maneira que vem se expressando e isso é um direito dela, ninguém pode usar como justificativa pra fazer comentários ofensivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

nossa eu achei bem triste essa legenda

e putz ja estão culpando o jeito da britney pela crueldade dessa gente kkkk joguem logo uma pá nesse forum

eu to horrorizado aqui tambem, as pessoas perderam a noção total

ninguem é obrigado a aguentar um bando de desconhecido te chamando de feia, gorda, doida é cada coisa

e a britney sempre foi desse jeito atípico, sumam da fã base 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...