Ir para conteúdo



Britney desabafa no Instagram: “Se você não gosta de um post, guarde pra você e pare de seguir a pessoa!!!”


For the Record

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

Se ela está mal internet não é lugar pra expor isso, até pode fazer mas nunca dará o resultado que procura. E nem falo apenas dela, é um mal geral entre celebridades (geralmente subs) querer aprovação na internet. 'Comentários positivos de rede social melhoram o dia de alguém'... Olha, se ela precisa disso pra se sentir bem o problema é beeem maior do que parece hein...

Seria melhor ter família e amigos por perto pra suprir essa necessidade, além do que ela tem interação zero com os fãs nas redes, meio difícil acreditar que algo positivo de lá vá comover.

Rede social adoece e Britney claramente não está bem, mas se ela não quer ler coisas ruins desabilitar é a melhor solução sim. As pessoas não vão mudar pq Britney Spears ou qualquer outra famosa pediu, logo no próximo post vão voltar a criticar com tudo. Se ela tem confiança em postar essas coisas, tem que ter a noção de que haverá um feedback, bom ou ruim. 

Brit não parece saber lidar com internet, mas o whey sabe e poderia orientar ao invés de incentivar o "clap back" pros haters, e deixar claro que não são fãs na sua maioria quem critica lá, o que ela já deu a entender que não sabe... Ela parece pensar que os fãs estão contra tudo que faz.

Mesma coisa o episódio lamentável de Miami sobre as fotos "editadas", é uma exposição desnecessária que só meia dúzia de fã consegue defender, no geral o público faz chacota com a mulher até hoje por isso.

Então sim, o whey poderia explicar que existem trolls e gente que posta coisas negativas por prazer. Mas não dá pra esperar sensatez e maturidade alguma de alguém que mal é famoso e posta micos assim 

E eu tenho visto muita gente cobrar empatia pros outros e até em aceitar Britney como ela é, até que:

 Se não querem que as pessoas julguem o visual da Britney nesses vídeos, parem de ficar editando a mulher até a pessoa virar um alien. Ou aceita ou não.

Resumindo, o que eu comentei é que ela está alimentando uma situação que não dá pra controlar. E se fosse qualquer outra diva pop com o mesmo IG eu aposto como a maioria aqui acharia estranho sim e ainda faria chacota. Não podemos ser hipócritas.

Sabe o que é coerência pra mim? Se vc vai pra um Instagram só pra criticar, fazer chacota ou botar uma pessoa pra baixo, é pq o problema está com vc e n com a pessoa. Vc e essas pessoas deveriam, no mínimo, respeitar o momento que ela vem passando. Vivem dizendo que ela n está bem, mas fazem uma cobrança excessiva como se estivesse!

Quanto ao Sam, ele é um cara novo, deslumbrado com a fama. Mas que, até então, parece ter um bom coração, e melhor do que esses pseudo fãs. Mico é se intitular fã de alguém e viver vomitando energia negativa.

Quanto a hipocrisia, fale por vc, que tem conhecimento de causa. Se qualquer outra diva tivesse fazendo algo que eu criticasse, primeiro que n faria isso se tivesse passando por problemas pessoais, emocionais e psicológicos. Segundo que n estaria no insta da pessoa fazendo qualquer comentário, independente da situação, sabe pq? Pq das divas pops, a única que eu sigo é a Britney. Entendeu? Eu n sigo quem eu n gosto! Eu n sigo quem eu tenho prazer de criticar. Eu n sigo quem eu finjo que eu gosto. Pra mim isso é doentio. E é doentio querer justificar isso TB!

Acho engraçado vc querer colocar a culpa de quem usa esses efeitos nas fotos da Britney na gente. Sabe quem deve fazer isso? Os mesmos que criticam, pq cobram uma perfeição desnecessária! N é momento pra isso, já deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta

O fórum já tá morto, dado de comida as traças com esse "hiato" e o problema de ter que recarregar a cada página que você muda, não podemos estar em desunião gente! Vamos ser mais unidos, todos estamos visitando esse fórum pelo mesmo motivo, Britney Spears! Todos queremos o bem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Geovanni disse:

Sabe o que é coerência pra mim? Se vc vai pra um Instagram só pra criticar, fazer chacota ou botar uma pessoa pra baixo, é pq o problema está com vc e n com a pessoa. Vc e essas pessoas deveriam, no mínimo, respeitar o momento que ela vem passando. Vivem dizendo que ela n está bem, mas fazem uma cobrança excessiva como se estivesse!

Quanto ao Sam, ele é um cara novo, deslumbrado com a fama. Mas que, até então, parece ter um bom coração, e melhor do que esses pseudo fãs. Mico é se intitular fã de alguém e viver vomitando energia negativa.

Quanto a hipocrisia, fale por vc, que tem conhecimento de causa. Se qualquer outra diva tivesse fazendo algo que eu criticasse, primeiro que n faria isso se tivesse passando por problemas pessoais, emocionais e psicológicos. Segundo que n estaria no insta da pessoa fazendo qualquer comentário, independente da situação, sabe pq? Pq das divas pops, a única que eu sigo é a Britney. Entendeu? Eu n sigo quem eu n gosto! Eu n sigo quem eu tenho prazer de criticar. Eu n sigo quem eu finjo que eu gosto. Pra mim isso é doentio. E é doentio querer justificar isso TB!

Acho engraçado vc querer colocar a culpa de quem usa esses efeitos nas fotos da Britney na gente. Sabe quem deve fazer isso? Os mesmos que criticam, pq cobram uma perfeição desnecessária! N é momento pra isso, já deu!

Tem gente que vai lá comentar e não sabe a condição atual da Britney, mas se vê um vídeo bizarro é óbvio que a pessoa repara e comenta, é natural.

Eu só comento do IG dela aqui mesmo, não posto nada lá e nem curto os vídeos. Não sei no que estou desrespeitando ela ao comentar num fórum que essas postagens fazem mais mal do que bem a ela, forçou aí Gigi rs...

o menino do coração bom e puro, verdade... Tinha esquecido disso, a positividade desse moço é algo assustador, quase não se zanga e fala frases coerentes... como deu pra ver no vídeo que postei. Recebendo bem, que mal tem não é mesmo? Poderia estar no pacote dicas de redes sociais pra Brit, sem extras. 

Não me importo com quem vc gosta, coloquei aqui que a maioria dos fãs acharia estranho esses vídeos de qualquer outra cantora, apesar de ter usado o teu post não foi pra vc, mas se a carapuça serviu...

E nem sei quem faz esse trabalho porco de edição, mas eu vejo bem quem compartilha e sim, geralmente são pessoas que cobram de outras pra que não julguem a aparência da Brit rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Dragon disse:

Tem gente que vai lá comentar e não sabe a condição atual da Britney, mas se vê um vídeo bizarro é óbvio que a pessoa repara e comenta, é natural.

Eu só comento do IG dela aqui mesmo, não posto nada lá e nem curto os vídeos. Não sei no que estou desrespeitando ela ao comentar num fórum que essas postagens fazem mais mal do que bem a ela, forçou aí Gigi rs...

o menino do coração bom e puro, verdade... Tinha esquecido disso, a positividade desse moço é algo assustador, quase não se zanga e fala frases coerentes... como deu pra ver no vídeo que postei. Recebendo bem, que mal tem não é mesmo? Poderia estar no pacote dicas de redes sociais pra Brit, sem extras. 

Não me importo com quem vc gosta, coloquei aqui que a maioria dos fãs acharia estranho esses vídeos de qualquer outra cantora, apesar de ter usado o teu post não foi pra vc, mas se a carapuça serviu...

E nem sei quem faz esse trabalho porco de edição, mas eu vejo bem quem compartilha e sim, geralmente são pessoas que cobram de outras pra que não julguem a aparência da Brit rs.

Quando teu textão virar filme eu volto pra assistir:gret36:kkk cê tá louco, mlke atordoado, vc tem dificuldade de interpretação, né?! Só pode!

"Tem gente que vai lá comentar e n sabe a condição atual". Só vc acredita nisso, fofa! Kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeee, morta com as bíblias. 

Enfim, os posts dela são estranhos, aleatórios... Acho que ela parou na década passada, estagnou. É tudo muito esquisito, e o melhor é que pra ela é super natural, normal. Ou somos errados ou nós não merecemos a Britney. 

Ah, eu também eu acho ela meio infantil. É como se não tivesse amadurecido ainda. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo a Britney. Pensava que entendia, mas eu estou completamente por fora. E pra falar a verdade, estou cansada de teorias e conspirações. A real é que anda difícil defender e acompanhar. Muito drama, uma energia pesadíssima! Só posso rezar e esperar por uma vida melhor pra ela. Deixou de ser um ícone pop, agora tenho empatia por um ser humano, como qualquer outro. Espero que um dia ela consiga paz! Ela merece, afinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2007 e 2019 foram podres por diferentes motivos, não vejo um anular o outro.

O que acho curioso é que algumas coisas que a própria Lynne afirmou no livro dela que teriam acontecido com a Brit naquele ano parecem acontecer atualmente. Sem o Lufti pra colocar a culpa, não que ele seja confiável, mas parece que no fim não era o "centro" do problema.

2019 pelo menos uma galera começou a acordar pra conservadoria e 2007 teve o blackout, únicos pontos positivos rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...