Ir para conteúdo


[18 anos] Overprotected


B in the Mix

Mensagens recomendadas

 

0b0a0a5f-63a4-40da-b317-90da52f4a8f4.jpg

"Esta é uma música com a qual eu posso me relacionar, porque me sinto superprotegida. Quando quero sair, tudo precisa ser organizado com antecedência. Acho que outras crianças da minha idade podem se identificar com certas extensão." Britney Spears

 tumblr_n5rpb49OZy1tsrnilo1_500.jpg

"Overprotected" escrito e produzido por Max Martin e Rami, lançada em 12 de dezembro de 2001 como o segundo single de Britney . "Overprotected" é um dance-pop e pop adolescente, a letra é sobre uma garota que está cansada de ser superprotegida e só quer ser ela mesma. A música recebeu críticas positivas de críticos de música. Foi lançado na rádio dos Estados Unidos em um formato de R&B remixado pela Darkchild em 1º de abril de 2002. O video do remix não esta em nenhuma conta oficial da Britney no youtube.

b0d31466bec4326c8ec327f98f1eba0f.jpg

 

"Overprotected" foi apresentado pela primeira vez na turnê Dream Within a Dream de 2001 . Durante a apresentação, Britney estava dançando a música cercada por luzes laser. O cenário de vídeo mostrava imagens de Britney careca, com o cabelo crescendo enquanto a música passava. No entanto, o pano de fundo foi removido posteriormente por razões desconhecidas. Após o anúncio da extensão da turnê de 2002, algumas mudanças foram feitas no setlist, substituindo o mix original da música por "The Darkchild Remix". -Uc0i-zs3hbE1n8CBUNp2cJoBb3a6OlWsRN7T0sf

 

O remix foi posteriormente apresentado no The Onyx Hotel Tour (2004), durante o ato de abertura, logo após a apresentação de "Toxic". 76d500afd9476c490bb87d6643e9d589.jpg

 

Depois do anuncio oficial sobre o cancelamento da serie de shows Britney: Domination a equipe criativa revelou que Overprotected estaria na setlist... Britney_Domination_logo.png

 

 

 

A dança do video remix foi também coreografado por Brian Friedman, em 2017 ele postou em sua conta no youtube 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...