Ir para conteúdo



Us Weekly: Britney planeja lutar por mais tempo de custodia em 2020


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, mota disse:

Cade o povo daqui q tem contato com o povo próximo a ela que possam nos dá uma luz.

Sinceramente ja não sei o que pensar, acho q ela ja não tem mais forças p lutar pra sair dessa situação meio q ta conformada, ninguem sabe o que ela tem realmente e dps da internação forçada dps do cancelamento da residência tudo ficou mais dificil ainda de entender... torço muito para que ela consiga sair dessa, que ela consiga paz e que ela esteja fazendo algum acompanhamento psicologico pq ela precisa de verdade,ainda mais com isso tudo q ta acontecendo 

O LUKE SAIU DO FORUM. O Fabian iDEM. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Garoto Fatal disse:

O LUKE SAIU DO FORUM. O Fabian iDEM. 

 

Mas mesmo que o Lukiih estivesse, não tem informação nova. As informações do Lukiih vinham com um ex dele, mas eles brigaram e muita coisa depois quem disse a ele foi eu por minha outra fonte. E essa minha fonte vinha de um amigo dele que trabalhava na equipe dela mas mudou de continente e saiu da Live Nation. Por exemplo, a setlist da Domination quem passou pro Lukiih foi eu. Essa situação tá beeeem restrita, a última coisa que todo mundo soube foi isso dos contratos congelados e que o Cade tá meio afastado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A setlist da Domination inclusive eu passei pro Lukiih, pro Alex e pra Monalisa

Aí eu tava na rua quando explodiu umas bombas e tava um pandemônio aqui e ele me mandou mensagem perguntando se podia postar 

Aí postou 

Só que ele adicionou Tik Tik Boom pq o Zac Brazenas tinha dito a ele 

Sendo que era mentira do Zac, Tik Tik Boom nunca esteve na set e virou uma piada entre os dançarinos 

Eu pegava informação com esse meu amigo de fonte da Live Nation e com uma pessoa da equipe criativa dos Nappytabs (foi ele q me disse q tudo do projeto não pode ser usado em outras coisas pq é contratado da Britney e q tá num galpão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Diana disse:

A setlist da Domination inclusive eu passei pro Lukiih, pro Alex e pra Monalisa

Aí eu tava na rua quando explodiu umas bombas e tava um pandemônio aqui e ele me mandou mensagem perguntando se podia postar 

Aí postou 

Só que ele adicionou Tik Tik Boom pq o Zac Brazenas tinha dito a ele 

Sendo que era mentira do Zac, Tik Tik Boom nunca esteve na set e virou uma piada entre os dançarinos 

Eu pegava informação com esse meu amigo de fonte da Live Nation e com uma pessoa da equipe criativa dos Nappytabs (foi ele q me disse q tudo do projeto não pode ser usado em outras coisas pq é contratado da Britney e q tá num galpão)

amore ate hj não sei de outrageous era performance ou interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Com a conservadoria ela foi vista poucas vezes com amigos.

2015 depois do show da POM. Nesse dia, o CADE, rpz que tá com ela, participou do numero de Freakshow.

Resultado de imagem para britney na balada com amigos

e nesse dia.

Imagem relacionada

 

Cade é tipo o David Brazil ou Gominho das celebs gringas, papagaio de pirata. Famoso amigo de todo mundo, amigo de ninguém... Vai voltar a se aproximar quando for mais vantajoso pra ele.

Strawberry, uma moça ruiva que já apareceu algumas vezes (geralmente aparecia mais nos períodos da Britney solteira), já se beijaram no palco e estava com a Britney num dos piores flagras da década, em 2014. Ela era life couch da B, basicamente paga pra ficar ali, não era amiga.

Nesse dia da festa da Kate a Britney pareceu pinto no lixo, tadinha. Ficou tão animada e depois citou a Kate por meses como se fossem amigas, mas a própria K disse que só encontrou a Brit naquele dia.

Então pois é, Britney não parece ter amigos mesmo, ao menos não genuínos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Cade é tipo o David Brazil ou Gominho das celebs gringas, papagaio de pirata. Famoso amigo de todo mundo, amigo de ninguém... Vai voltar a se aproximar quando for mais vantajoso pra ele.

Strawberry, uma moça ruiva que já apareceu algumas vezes (geralmente aparecia mais nos períodos da Britney solteira), já se beijaram no palco e estava com a Britney num dos piores flagras da década, em 2014. Ela era life couch da B, basicamente paga pra ficar ali, não era amiga.

Nesse dia da festa da Kate a Britney pareceu pinto no lixo, tadinha. Ficou tão animada e depois citou a Kate por meses como se fossem amigas, mas a própria K disse que só encontrou a Brit naquele dia.

Então pois é, Britney não parece ter amigos mesmo, ao menos não genuínos.

Isso é tão triste, conseguiram isolar ela de tudo! Nunca que isso faz bem para a saúde mental de alguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...