Ir para conteúdo


Billie Eilish: "Britney é um Icone tão grande e eu a amo muito!"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Resultado de imagem para britney billie eilish

 Billie Eilish foi questionada ao Extra sobre o figurino que usou no iHeart com fotos da Britney. Confira o que ela disse!

"A principal razão pela qual usei foi pela Britney, claro. Eu espero que ela veja. Não fiz para ela ver. Fiz porque a amo e sempre tento homenagear ela. Oh, Deus, Britney é um ícone tão grande. Eu a amo tanto."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fofa! Eu tinha birra com essa guria, mas agora comecei a dar uma olhada no trabalho dela e acabei curtindo bastante. Às vezes ela fala umas merdas, mas acho tem que relevar pq ela é muito nova ainda.

46 minutos atrás, Bitney disse:

ela segue a Britney no ig?

se n seguir só quer buzz em cima :mgh: -n kkk

Segue não kkk fui checar esses dias B0PGt5n.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, DaniSpears disse:

Que fofa! Eu tinha birra com essa guria, mas agora comecei a dar uma olhada no trabalho dela e acabei curtindo bastante. Às vezes ela fala umas merdas, mas acho tem que relevar pq ela é muito nova ainda.

Segue não kkk fui checar esses dias B0PGt5n.gif

aii.. eu tenho pra mim que quando acontece isso a pessoa n gosta mto não B0PGt5n.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DaniSpears disse:

Que fofa! Eu tinha birra com essa guria, mas agora comecei a dar uma olhada no trabalho dela e acabei curtindo bastante. Às vezes ela fala umas merdas, mas acho tem que relevar pq ela é muito nova ainda.

Segue não kkk fui checar esses dias B0PGt5n.gif

olha quem apareceu, a Margarida.  B0PGt5n.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...