Ir para conteúdo



Última postagem de Britney no Instagram causou preocupação nas pessoas sobre a saúde mental dela


Harvey

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Exatamente... De uma hora pra outra vários aristas começaram aclamar ela... Em outras circunstâncias isso teria me deixado feliz, mas com tudo que está rolando, fiquei um pouco apreensivo, pra não dizer assustado...

parece que eles sabem de algo ou realmente caiu a ficha sobre o freebritney, tomara que esse video ajude as noticias do freebritney espalhar ja que ele viralizou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Aí gnt será q aquelas meninas realmente tem algo grande nas mãos ? Acho q talvez elas estejam esperando chegar perto de alguma audiência importante pra jogar a bomba. Tipo pra não soltar na hora errada dar boomm e até a audiência a história ja estiver “esquecida” de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pergunto se não teria uma maneira de contratar um Advogado pra ela, tipo... os fans fazerem uma “vaquinha” e contratar um advogado para expor o que então queremos...? Seria otimo! 
 

ou melhor.... por que ainda não procuraram o advogado da Lynn pra mostrar tudo isso que então já temos.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Britzman disse:

Aí gnt será q aquelas meninas realmente tem algo grande nas mãos ? Acho q talvez elas estejam esperando chegar perto de alguma audiência importante pra jogar a bomba. Tipo pra não soltar na hora errada dar boomm e até a audiência a história ja estiver “esquecida” de novo. 

acho que estão esperando virar o ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Thamirys disse:

Gente, eu respeito quem acha que ela está bem. De verdade, respeito. Mas olha não precisa entender muito de psicologia pra somente olhar nos olhos dessa mulher e ver que ela tá pedindo ajuda. Eu não sei qual é a tática da equipe dela, mas eles estão usando do fato da Britney sempre postar coisas aleatórias pra armar contra ela usando ela mesma. Olhem os vídeos antigos. Os de 2015, 2016... acho que ela ainda tava de boa, levando com a barriga a situação toda. Depois quando se rebelou que houve a internação e tudo porquê supostamente ela não queria mais medicação tudo mudou. Aqueles vídeos dela malhando na clínica são macabros. Os da varanda tbm, ela tá quase chorando. Eu tenho certeza que alguém obriga ela. Porque não há nenhum sorriso espontâneo, nenhuma alegria no olhar. Não sei se querem passar que tá tudo bem ou se querem que todo mundo pense que ela tem retardo mental mesmo. Mas essa desculpa que os filhos não querem mais sair em foto eu não engulo. Na minha opinião chantageam ela com essas crianças. Tudo ainda vai vir à tona. Na última das hipóteses ela tá louca mesmo ou tomando a medição que ela tem que tomar mal ajustada. Esses vídeos são macabros. Não há nada normal. Mesmo vindo da Britney. Aceitem.

O sorriso dela natural é lindo, aí ela nem sorri, não solta uma gargalhada, todo mundo sabe que antes da curadoria ela era super agitada e risonha, dps da curadoria tudo mudou é como ela disse no for the Record, nao tem emoção e nem paixão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém no post comentou que ela tava quase chorando quando estava girando o vestido, fui olhar de novo e ela fica girando e girando e dá um sorriso no final. A maquiagem pesada no olho e o fato deles serem caídos só da essa impressão de choro msm..

Mas eu acho que ela ta passando por uma fase mt complicada mesmo, perdeu a guarda dos filhos, está sem poder trabalhar, está presa na tutela ainda... mas ainda vejo no video que ela msm passando por esse inferno ela está tentando tirar o lado bom das coisas e ver a vida de uma forma positiva sabe? O olhar dela é de cansada, triste.. mais um Natal está chegando e os filhos não estão com ela, mais um ano presa na tutela.. ai, deve doer demais.. só de imaginarmos é ruim, imaginem pra ela. Vamos ser positivos e enviar mensagens de apoio pra Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá dentro das estratégias da equipe pra continuar com a conservadoria e dar o aval pra geral constatar que ela está perdendo a sanidade mental e PRECISA de ajuda. 

Porque se "ela" está tendo liberdade para postar tudo o que quer e posta coisas que são consideradas bizarras e vem os questionamentos, então ela não deve ficar sem instrução de terceiros.

Esse foi o mais bizarro de todos os vídeos que já postaram nessa conta fantasma dela. Mais um vídeo onde ela aparece sozinha, fazendo coisas aleatórias, com aparência desleixada... 

Infelizmente não é bom pra imagem pública dela e, consequentemente, pra imagem pessoal. Não tem muito o que fazer, pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...