Ir para conteúdo


Cry me a river...?


Stronger85

Mensagens recomendadas

Pessoal vocês já notaram que a imprensa não está usando a “traição” do Justin da mesma maneira que usaram a “traição” da BRITNEY? 
Seria essa a prova (mais óbvia) de que a mídia foi muito cruel com a Britney por ela ser mulher? Engraçado que não temos um vídeo da Britney trebada, caindo etc.... e ela é uma “drogada” para muitos e o que acontece com o Justin naquele vídeo? 
 

Triste como todo mundo comprou a palavra dele e Cry me a river como a pura verdade, e hoje mesmo com um vídeo dele em um momento PDA, a imprensa está sendo tãaaaaaaaaaaaaaaaao cuidadosa?

O mundo não mudou então? Continua machista ou a Britney que sempre foi e será alvo de julgamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo mudou sim, mas continua super machista. Acredito que hoje em dia se tenha uma maior consciência sobre saúde mental e tudo mais, talvez se o 2007 da Britney fosse hoje as pessoas lidariam de outra forma. Mas confesso que quando vejo os comentários no instagram da Britney meio que acredito que possa até estar pior.

Sobre Cry me a river, me deixa até triste saber que ele já tinha feito o mesmo com a Britney mas quando ela fez o mesmo ele fez esse circo todo como se fosse a pessoa mais fiel do mundo. E a Britney foi errada, mas ela poderia ter ficado quieta, não ter assumido e não ter lançado everytime, mas ela foi lá e assumiu a culpa. Parece que chifre trocado doí né, Justin? Ele foi muito oportunista de fazer o circo todo justamente quando ia lançar o primeiro album solo....bem conveniente né? Levar fama de chifrudo por um album em #2 pelo visto deve ter valido a pena pra ele.

Sobre a traição atual dele, é bem triste você criticar tanto algo que alguém fez com você e ir lá e fazer igual, hipocrisia que chama né? E se não ouvi falar tanto disso é pq quando homem trai é considerado algo "normal" pela sociedade. Agora quando a loirinha, inocente faz isso? é motivo de queimação de imagem. Acredito que se a Biel tivesse traído ele talvez podia ter mais repercussão e ele se faria de vítima até mil anos depois, como se faz até hoje com a Brit.

Acho o Justin ótimo como artista, de verdade. Mas sendo fã da Britney e conhecendo de verdade como as coisas aconteceram da pra ve que como pessoa ele é bem oportunista e hipócrita né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutes ago, Cali said:

O mundo mudou sim, mas continua super machista. Acredito que hoje em dia se tenha uma maior consciência sobre saúde mental e tudo mais, talvez se o 2007 da Britney fosse hoje as pessoas lidariam de outra forma. Mas confesso que quando vejo os comentários no instagram da Britney meio que acredito que possa até estar pior.

Sobre Cry me a river, me deixa até triste saber que ele já tinha feito o mesmo com a Britney mas quando ela fez o mesmo ele fez esse circo todo como se fosse a pessoa mais fiel do mundo. E a Britney foi errada, mas ela poderia ter ficado quieta, não ter assumido e não ter lançado everytime, mas ela foi lá e assumiu a culpa. Parece que chifre trocado doí né, Justin? Ele foi muito oportunista de fazer o circo todo justamente quando ia lançar o primeiro album solo....bem conveniente né? Levar fama de chifrudo por um album em #2 pelo visto deve ter valido a pena pra ele.

Sobre a traição atual dele, é bem triste você criticar tanto algo que alguém fez com você e ir lá e fazer igual, hipocrisia que chama né? E se não ouvi falar tanto disso é pq quando homem trai é considerado algo "normal" pela sociedade. Agora quando a loirinha, inocente faz isso? é motivo de queimação de imagem. Acredito que se a Biel tivesse traído ele talvez podia ter mais repercussão e ele se faria de vítima até mil anos depois, como se faz até hoje com a Brit.

Acho o Justin ótimo como artista, de verdade. Mas sendo fã da Britney e conhecendo de verdade como as coisas aconteceram da pra ve que como pessoa ele é bem oportunista e hipócrita né

Exatamente! Esse é o ponto... porque não está em todos os canais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa:

"Ouço você a noite toda, falando durante o sono. Dizendo todo o tipo de nomes, mas nenhum deles é o meu. Mantendo segredos sob seus lençois. Você pode chorar essas lágrimas de crocodilo, mas você sabe que eu não estarei aqui amanhã. Eu não vou dar bola para os seus problemas. Rasteje, mas eu nunca vou me rebaixar. Chore. Você não está enganando ninguém. Você sabe que eu sei, que você sabe que eu sei, que você é um mentiroso..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timberlake é a maior prova de privilégio de todos os níveis...

Esse vídeo recente é só uma prova das muitas traições na vida dele. Rumores de que traiu a Britney antes dela trai-lo,  Cameron Diaz deu a entender que ele a traiu também. Vários boatos de traição dele ao longo desses anos com a Biel, com backing vocal, com a nossa Thayla Ayala, com atrizes z list, etc...

O mais impressionante é ver o quanto de gente passou pano e elogiou por ele ter assumido a cagada no Instagram. 

Esse verme nunca vai deixar de trair, existe gente assim. Execrou a Britney e fez pior ao longo de seus relacionamentos... e já vi fã dele culpar a Brit por isso, de que ele ficou tão traumatizado que agora trai sempre rsrs.

O corno traidor ainda culpou a bebida e a falta de privacidade. Então que não tivesse se assanhado na frente de todo mundo... Gays, por favor, a cultura do cancelamento precisa funcionar contra esse aí pelo menos!!!! :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...