Ir para conteúdo



Pq choras Rosalía? Britney posta vídeo de desfile vibes fada espanhola


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente que coisa macabra. Tem um momento q ela olha pro chão/lado , muito tenso. Tenho muito medo de um final trágico , ela não merece. Parece q estão arquitetando uma imagem de uma Britney doida/desequilibrada pra usarem de justificativa pra uma coisa muito ruim... A mulher vive literalmente numa bolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aparência dela foi a mais perto do “prime” desde o breakdown, achei bem era BRITNEY....

eu não entendo qual o propósito desses vídeos, além de apenas aleatoriamente encher a feed dela e mostrar que está viva.

Queria saber porque o pessoal ao invés de atacar, não começam a sugerir temas para ela falar (que não sejam sobre a conservadoria, rs é claro), mas tipo... “Britney fala um pouco sobre o processo de gravação e idealização do Glory”, curiosidades, backstages etc....

vamos sair da bolha “Free BRITNEY” e pensar... se for ela mesmo que coloca esses vídeos e lê os comentários, ela pode simplesmente não ter ideia do que o público quer, na epoca do pocket show M+M’s ela só tomou a iniciativa porque deram a ideia pra ela. 
 

acho que poderia ser um teste... e até mesmo uma solução para o fim desses vídeos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tô com muito medo, gente.

25 minutos atrás, lucasb disse:

Fico pensando se ela não quer passar uma mensagem de socorro com esses vídeos

A diferença entre os vídeos de 2019 e os de antigamente é gritante

E eles começaram depois que explodiu a história da clínica, pra mostrar que ela está bem

É, desde que saiu da clínica e os vídeos recomeçaram dá pra ver a diferença. Antes era uma vergonha alheia engraçadinha, agora tá mto dark vibes...

Ela voltou pior desse lugar em que ficou pra supostamente "desestressar".

21 minutos atrás, Britzman disse:

Gente que coisa macabra. Tem um momento q ela olha pro chão/lado , muito tenso. Tenho muito medo de um final trágico , ela não merece. Parece q estão arquitetando uma imagem de uma Britney doida/desequilibrada pra usarem de justificativa pra uma coisa muito ruim... A mulher vive literalmente numa bolha. 

Ela parece uma versão zumbi de si mesma, é triste ver.

Muita gente acha que não, mas eu acredito que podem usar essa conta pra "ajudar a provar" que o pai ter dado mais liberdade foi um erro e que ela tem comportamentos bizarros. Basicamente ela grava o vídeo, eles colocam como quiserem e dão a corda pra ela se enforcar... Sem ler comentários, ela nem deve saber o que o público pensa de fato desses vídeos que grava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Stronger85 disse:

A aparência dela foi a mais perto do “prime” desde o breakdown, achei bem era BRITNEY....

eu não entendo qual o propósito desses vídeos, além de apenas aleatoriamente encher a feed dela e mostrar que está viva.

Queria saber porque o pessoal ao invés de atacar, não começam a sugerir temas para ela falar (que não sejam sobre a conservadoria, rs é claro), mas tipo... “Britney fala um pouco sobre o processo de gravação e idealização do Glory”, curiosidades, backstages etc....

vamos sair da bolha “Free BRITNEY” e pensar... se for ela mesmo que coloca esses vídeos e lê os comentários, ela pode simplesmente não ter ideia do que o público quer, na epoca do pocket show M+M’s ela só tomou a iniciativa porque deram a ideia pra ela. 
 

acho que poderia ser um teste... e até mesmo uma solução para o fim desses vídeos kkkkk

Mas a Britney, pelo que eu lembro, nunca deixou nada na parte de comentários. Curtiu pouquíssimos e nunca escreveu nada... Pelo que eu lembre. Então essas sugestões não adiantariam, na minha opinião.

Uma coisa que o episódio da agulha serviu foi pra mostrar que Britney se importa com opinião alheia, até demais. Deu várias justificativas e ficou com noia por meses pq tinham "editado" fotos dela... 

Se Britney fosse ler msm os comentários dos fãs, eu creio que esse lance da make dos olhos já teria sido ao menos melhorada. Ela deve saber por outros tipo: Brit, já estão reclamando da sua maquiagem na internet... Aí ela vai lá e se desculpa pela maquiagem, mas não melhora pq não tem um feedback claro, imagina se ela lê que parece uma drogada com esse visual? Várias pessoas comentam coisas pesadas sobre isso.

Comentários da internet podem machucar, ainda mais que ela deve estar numa fase sensível, mas esse tipo de vídeo só queima o próprio filme de várias formas. Falta um feedback verdadeiro, e gente que se importe por perto pra mandar a real, parece que gostam de ver a mulher virar chacota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...