Ir para conteúdo


[04/12] Britney saindo de clínica em Los Angeles


Diana

Mensagens recomendadas

Eu lembro que em meados de 2010 ela estava supostamente tendo um outro breakdown, a partir dali ela começou a inchar e parecer apática na maiorias das vezes, principalmente durante a era FF (provavelmente devido as medicações). Aparentemente está acontecendo de novo.

 Não gosto de ficar tentando criar conspirações, mas é o que aparenta. Porém são apenas deduções. Só espero que esteja tudo bem por trás disso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as fotos nessa qualidade ja tem doente no twitter falando quais a cirurgia a mulher fez hahhahahahahahha

Acho q ela ta inchada, não ta gorda ta com o corpo da turne da circus mais ou menos pelas fotos da piscina no dia do niver, mas da p ve que ela ta com o rosto inchado

Que agonia isso tudo, por isso bato na tecla, se falassem abertamente qual o problema realmente q ela tem tudo ficaria tão mais fácil e fora essa corrupção toda que a cerca, e ja perdi minhas esperanças dela sair dessa situação, ninguem fora os fãs parece se importar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para estar inchada ela não precisa necessariamente estar sobre efeito de medicamentos, pra quem não lembra... 1- a Britney Spears é uma mulher e existem períodos em que as mulheres ficam mais inchadas durante o período pré mestrual, por exemplo, e cada corpo responde diferente a cada situação,
 

2- outro fator é que ela fuma e isso estreita os vasos e faz com a pressão arterial aumente, consequentemente retendo líquidos, todos nós sabemos que ela fuma.

3- Não podemos esquecer que há o estresse e ansiedade que também ajudam a reter líquidos,

portanto.... eu acho que deveríamos parar um pouco de tentar adivinhar e encarar com naturalidade uma pessoa que não está trabalhando e que por isso não precisa manter uma aparência de superstar. Ela não deve estar tendo nenhum breakdown, não acredito que esteja morrendo porque não está vendo os filhos (lembrem que eles são maiores e hoje o meio de comunicação deles é mais fácil por celular, câmeras etc) na época do breakdown eles eram bebês, então a necessidade era diferente, hoje eles são já maiores e mais “adultos”, outro fator é que sabemos essa distância é passageira, indiferente dos rumos que a conservadoria for tomar, ela não vai deixar de ver os filhos por isso, será tomadas outras atitudes como as de antes , que nem que seja pagando.

 

todos nós estamos meio que “perdidos” com o que está acontecendo, porque não sabemos o que DE FATO ela sente, porém não acho que deveríamos dar pauta para que outros venham problematizar em cima das nossas “loucuras”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...