Ir para conteúdo


Britney posta vídeo aproveitando seu aniversário hoje


Diana

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Ai q linda. Acho que ela chegou na sexta-sábado.

Alguém aqui disse que Sam tava em London.

O Sam não tava em Londres, migo, me confundi. Achei que ele tava em London porque um fotógrafo com base lá postou ontem nos stories fotos dele mas depois vi que as fotos foram tiradas semanas atrás em Westwood, L.A. mesmo. 

Os dois chegaram em Miami sábado de noite (e as fotos na piscina que saíram ontem são de domingo, dia 1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ane disse:

O Sam não tava em Londres, migo, me confundi. Achei que ele tava em London porque um fotógrafo com base lá postou ontem nos stories fotos dele mas depois vi que as fotos foram tiradas semanas atrás em Westwood, L.A. mesmo. 

Os dois chegaram em Miami sábado de noite (e as fotos na piscina que saíram ontem são de domingo, dia 1)

Hummm.

Será que eles precisam de autorização pra liberar essas ftos? Pq se for, eles devem ter muito material barrado. aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ane disse:

O Sam não tava em Londres, migo, me confundi. Achei que ele tava em London porque um fotógrafo com base lá postou ontem nos stories fotos dele mas depois vi que as fotos foram tiradas semanas atrás em Westwood, L.A. mesmo. 

Os dois chegaram em Miami sábado de noite (e as fotos na piscina que saíram ontem são de domingo, dia 1)

Parece que ele vai estar lá dia 10. Mas ele já desmarcou algumas viagens sem razões aparentes.

Resta saber se vai ter que levar a Brit junto. Pra lá deve ser difícil o Jamie liberar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...