Ir para conteúdo



HAPPY BIRTHDAY BRITNEY!


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Mudaram as estações, nada mudou... Na verdade alguns personagens mudaram, mas enfim...

Eu espero que um milagre aconteça e Britney consiga viver como uma pessoa sem privações, com a possibilidade de cometer erros e acertos, mas tudo a seu modo e sem terceiros ditando o que a mesma deve ou não fazer.

Que se livre de todos os seus abutres, abusadores e coniventes com seu drama pessoal.

Algo me diz que Britney vai vencer sim no fim disso tudo, mas será preciso uma mudança e espero que ela consiga a força necessária para enfrentar essa batalha. 

Apesar do ano horrível pra fanbase eu sou muito grato. Finalmente a conservadoria está sendo discutida novamente, sem mais esse problema escondido debaixo do tapete. Daddy Spears já não tem mais a reputação que sempre teve, e já começa a ser visto como o abusador que sempre foi.

Ainda existe muita coisa pra ser desvendada, mas é aí que o milagre precisa acontecer.

Happy birthday B :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAh, gente. To esperando o video do Vinni Zone sair.

Britney merece tanto amor, tantas realizações. Que Deus abençoe infinitivamente a vida dela. Eu quero muito que tudo dê certo pra ela.

Eu amo essa mulher, do fundo do meu coração. Hoje eu queria consumir Britney o dia inteiro, mas tá corrido e o clima aqui no escritorio tá meio pesado. Vou ouvir algo, mas quando chegar em casa quero ver algum especial.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Mudaram as estações, nada mudou... Na verdade alguns personagens mudaram, mas enfim...

Eu espero que um milagre aconteça e Britney consiga viver como uma pessoa sem privações, com a possibilidade de cometer erros e acertos, mas tudo a seu modo e sem terceiros ditando o que a mesma deve ou não fazer.

Que se livre de todos os seus abutres, abusadores e coniventes com seu drama pessoal.

Algo me diz que Britney vai vencer sim no fim disso tudo, mas será preciso uma mudança e espero que ela consiga a força necessária para enfrentar essa batalha. 

Apesar do ano horrível pra fanbase eu sou muito grato. Finalmente a conservadoria está sendo discutida novamente, sem mais esse problema escondido debaixo do tapete. Daddy Spears já não tem mais a reputação que sempre teve, e já começa a ser visto como o abusador que sempre foi.

Ainda existe muita coisa pra ser desvendada, mas é aí que o milagre precisa acontecer.

Happy birthday B :gret30:

Esse tweet me deixou muito mal

Ela não merece isso, torço por um milagre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vamos de relembrar esse dia iconico

1983

tz8u8.jpg

1985 - Festa de 04 anos

4ThBirthday_28229.jpg

1998 - Festa de Aniversário

3a1dae14f7b07832cc77aaccf775bd45.jpg

1999 - Festa de 18 anos

020~828.jpg Click to view full size image

2001 - Show da DWAD em East Rutherford

003.jpg

2003 - Compras no Jamba Juice

002.jpg

2004 - Festa de Aniversário em Malibu com K-Fed

009.jpg

2006 - Em um Zoológico/Jantar em Família/Festa de Aniversário

066.jpg

004.jpg

028.jpg

2007 - Festa de Aniversário com Paris Hilton

111.jpg

2008 - Lançamento do Circus no GMA/Acendendo a árvore de Natal do Rockfeller Center

d82d3bb194f8f5a3c0d377a9043debdb-gpMedium.jpg

075.jpg

2009 - Compras na Fred Seagal

012.jpg

2010 - Em um aeroporto do México

001.jpg

2011 - Patinando no gelo com Jason

010.jpg

2012 - Almoço com a Família em Calabasas

013.jpg

2014 - Festa surpresa do Charlie

Britney Spears, Birthday Cake

2015 - Bolo de Aniversário

brit11449149551.jpg

2016 - Show no Jingle Ball

58438106c4d21f36a0ed3f31_o_F_v1.jpg

2017 - Cover do Elvis no Instagram

Resultado de imagem para aniversário da britney 2017

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra ela passar com os meninos ❤️  Ninguém viu registro dela em aeroporto esse fim de semana né? O Sam tava em Londres

 

Edit: Grito achei que o Sam tava em Londres porque um fotógrafo de lá postou hoje umas fotos dele, mas vi agora que as fotos foram tiradas semanas atrás em L.A. mesmo. Ela tá comemorando com o Sam em Miami "The singer — who is celebrating her birthday in Miami with Asghari — is feeling positive after a tough year." @Garoto Fatal @Diana

https://people.com/music/britney-spears-birthday-boyfriend-sam-asghari/amp/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...