Ir para conteúdo


Especial Britney no canal Café com Rafa ☕️


Geovanni

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Dragon disse:

Esse aí é beeeeem fã da Madonna e já diminuiu outras quando comparadas a ela.

E poderia ter caprichado bem mais no vídeo, hein?!

Todas as polêmicas requentadas, nenhum aprofundamento da carreira. O playback citado em vários momentos, que é importante citar sim, mas pra q dar tanto destaque? Tenta não desmerecer, já desmerecendo.

O texto da era 2007 mais clichê que tudo. E nem vou comentar a passada nas polêmicas de 2019...

Anderson Vieira maior e melhor, pesquisa sobre os artistas e fala com clareza. No vídeo especial de 20 anos de BOMT ele até comete alguns errinhos de data, cita as polêmicas também, mas dá pra ver a diferença no tratamento de alguém que realmente gosta e respeita: 

 

Tb me incomodou algumas enfases(principalmente a historia de Cry me a river, sla o nome). Gostei que citou o momento atual dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer uma retrospectiva da vida da Britney para um não fã sem citar JT, 2007 e playback, é omitir informações! Eu achei que ele falou tudo de maneira leve, obviamente que n é um hater! E daí se ele é mais fã da Madonna do que da Britney? Isso n o faz um hater kkkkk Vejo aqui, muita exigência e muito drama! A carreira da Britney, ASSIM COMO TODA CARREIRA É FEITA DE ALTOS E BAIXOS! O importante é que ela sempre dar a volta por cima! E acho que ele mostrou isso bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Dragon said:

Esse aí é beeeeem fã da Madonna e já diminuiu outras quando comparadas a ela.

E poderia ter caprichado bem mais no vídeo, hein?!

Todas as polêmicas requentadas, nenhum aprofundamento da carreira. O playback citado em vários momentos, que é importante citar sim, mas pra q dar tanto destaque? Tenta não desmerecer, já desmerecendo.

O texto da era 2007 mais clichê que tudo. E nem vou comentar a passada nas polêmicas de 2019...

Anderson Vieira maior e melhor, pesquisa sobre os artistas e fala com clareza. No vídeo especial de 20 anos de BOMT ele até comete alguns errinhos de data, cita as polêmicas também, mas dá pra ver a diferença no tratamento de alguém que realmente gosta e respeita: 

 

Concordo plenamente! E esse Rafa é um lunatico fã da Madonna e sempre coloca a Madonna como a perfeição do Pop e desmerece tudo que veio depois da velha! Veio até dizer que a Madonna trouxe reggae no último album para o pop e eu até mandei uma mensagem comentando que a BRITNEY já tinha feito isso no IN THE ZONE, ele ainda quis discutir e eu ignorei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Diana disse:

Segundo o Britney’s Gram essa audiência é pq a Jodi tá pedindo mais dinheiro 

Não acho que ela vá, ainda mais no aniversário 

Minha preocupação é se ela vai poder ver os meninos 

Se não, acho q ela vai viajar

A mulher mal começou e ja quer aumento,pqp e capaz d juiza ainda autorizar, é absurdo demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stronger85 disse:

Concordo plenamente! E esse Rafa é um lunatico fã da Madonna e sempre coloca a Madonna como a perfeição do Pop e desmerece tudo que veio depois da velha! Veio até dizer que a Madonna trouxe reggae no último album para o pop e eu até mandei uma mensagem comentando que a BRITNEY já tinha feito isso no IN THE ZONE, ele ainda quis discutir e eu ignorei. 

Nossa, que tenso. Então não só eu percebi isso dele... 

O gossip Madonna kkkk.

Alguns vídeos dele apareceram nos recomendados e fui reparando, sempre um shade de leve nas outras divas pop. Se quer falar de apenas uma artista blz, nada contra a Madonna, mas se vai comentar sobre todas é bom uma pesquisa e um texto pra enaltecer a artista (se o objetivo for homenagear, como parece ter sido a intenção aí).

Como coloquei o exemplo do Anderson, ele citou as polêmicas e o playback mas não se apega a isso pra explicar quem Britney foi e é até hoje, e sim nas experiências dele como alguém que cresceu vendo-a e escutando suas músicas, e em como Brit ajudou a moldar a cultura pop de uma forma que poucos fizeram.

Essas coisas que o madge fã colocou são encontradas até em páginas capengas de Facebook, nem dá pra dizer que é pra leigo mais rsrs. Construir conteúdo de qualidade é bem mais difícil do que muitos pensam, necessita trabalho e dedicação... Nem todo mundo está disposto pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Stronger85 disse:

Concordo plenamente! E esse Rafa é um lunatico fã da Madonna e sempre coloca a Madonna como a perfeição do Pop e desmerece tudo que veio depois da velha! Veio até dizer que a Madonna trouxe reggae no último album para o pop e eu até mandei uma mensagem comentando que a BRITNEY já tinha feito isso no IN THE ZONE, ele ainda quis discutir e eu ignorei. 

lembro dessa do reggae... ta certo q o primeiro reggae da madonna é de 92, mas alguém avisa ele q até a Xuxa ja cantava reggae  em 80s... povo tem uma ignorância de jurar que madonna é tão pioneira de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...