Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Ane

Britney passando a noite de Thanksgiving na casa da família do Sam

Recommended Posts

4 horas atrás, Dragon disse:

Mas quem disse que ela está de mal com a irmã? Pelo que eu vi estão falando que ela está de mal com o Jamie, pai delas.

Eu mesmo já comentei várias vezes aqui que a Britney dificilmente ficaria contra a irmã, ela venera a Patolina. Já brigou por ela e tudo, das pessoas que deletou em 2007 deve ter sido a mais difícil pq até gravidez da JL ela descobriu através dos paparazzi, e pareceu chateada por não ter sido comunicada pela própria.

Aquele lance do IG foi estranho, mas pelo jeito não veio da parte da Britney.

Ah ta, desculpa, achei q tu tava falando da Jamie Lynn

3 horas atrás, BARY disse:

Ah ta, desculpa, achei q tu tava falando da Jamie Lynn

Não precisa se desculpar, mô.

É uma tradição entre os roceiros repetirem os nomes, a JL tem o nome do pai e da mãe juntos rs.

Edit: achei que você confundiu os nomes, grito kkk. Eu quis dizer basicamente que a família da Britney caga pra ela, e isso inclui a JL sim. Porém, não acho que a Britney tem algum problema com ela... Não acredito que houve uma briga ali entre as duas e os Spears vivem de aparências. Lynne tava super de boa com o Jamie (antes da agressão), mesmo com a suposta briga judicial entre eles.

E acho estranho a Britney não ser incluída nos momentos familiares, já que querem fazer parecer q não existe nenhum drama nos bastidores. Essa normalidade só cola pra quem quer mesmo, a agressão ao Sean é a prova cabal de como essa família é doentia e coloca panos quentes em várias situações bizarras de abuso... Deve ter acontecido muita coisa nesses moldes durante anos e nem ficamos sabendo.

@BARY só pra esclarecer, eu que tinha me confundido pelos nomes serem iguais kk.

Eu sempre achei desnecessária essa romantização de família. A família da Britney é tóxica e bem doida, não muito diferente de muitas. Mas o pai é 100% problemático e de verdade, antes ela com a família do Sam do que com a dela.

E gente, é super triste sim a perca da guarda dos filhos mas não vou viver lamentando isso, até pq creio que ela está buscando meios para tratar e superar a falta das crianças e isso é bom. Pois se o pai usava as crianças contra ela, agora ele não tem como fazer isso. E ela buscar ficar bem com isso vai fazer ela ficar mais independente e mais forte contra quaisquer ameaças. 

Acho e creio que tudo acontece por um motivo e a perda da guarda das crianças terá seu lado positivo refletido na relação com o Jamie.