Ir para conteúdo


11 anos dessa apresentação épica


milkguy

Mensagens recomendadas

13 horas atrás, Luciano Almeida disse:

essa foi a primeira das apresentações da promotour?
não lembro mais a ordem 

ela tava linda pra caralho, e ainda dá pra ouvir a voz dela por cima das tracks do cd e da base.

e me digam onde que esse team arrumou esse Bambi Awards? Nunca ouvi falar kkkkkkkkkkk

Foi, foi a primeira apresentação desde o VMA 2007

É bem importante, é o prêmio mais importante da Alemanha se não me engano, vários artistas de peso têm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pensar que hoje em dia (pelo menos antes da gente saber isso tudo da cshp)  a gente daria tudo por uma promo dessa né? na época geral reclamou... belíssima, mas minha favorita é com vestido vermelho, mas em desempenho gosto das da asia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2019 at 22:50, Luciano Almeida disse:

essa foi a primeira das apresentações da promotour?
não lembro mais a ordem 

ela tava linda pra caralho, e ainda dá pra ouvir a voz dela por cima das tracks do cd e da base.

e me digam onde que esse team arrumou esse Bambi Awards? Nunca ouvi falar kkkkkkkkkkk

 

eles precisavam fazer ela voltar em alguma premiação, aí escolheram esse evento que além dela só teve a shakira de interessante pra fazer o retorno

 

acredito que foi por medo dos palcos, imagine se colocassem ela num VMA, num AMA e etc pra retornar. aí preferiram um mais off, que de qualquer forma foi mega hiper comentado kkk eu acredito q ja escolheram um menos conhecido pq se desse tudo errado poderiam dar desculpas ou ninguem daria bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...