Ir para conteúdo



[ATENÇÃO] Resumo do novo ep do Britney’s Gram: Infos da Jodi + investigação jornalística


Diana

Mensagens recomendadas

Lembrei daquele caso da atriz Paz de la Huerta (acho que é assim), que ela usou o Instagram pra denunciar abusos da mãe, que queria convencê-la de que ela era louca pra ficar com as coisas dela (familiar né), que ela já ficou presa olhando pra uma parede e etc. Tempo depois a conta dela foi desativada.
Enfim, penso também se o fato da equipe da Britney trabalhar tão mal a ponto de quase parecer um boicote não é um boicote de fato. Pensem, se a Britney tivesse uma equipe foda e atual, ela teria bem mais atenção do público jovem e antigo, o que tornaria mais difícil pra eles esconderem as coisas, posso ter viajado mas não duvido que pra Lou e Jamie isso possa ter algum sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Dragon disse:

well... well... well... fui ouvir o episódio.HvAOwX2.gif

Que bom que deram satisfações, eu acredito que rolaram ameaças pesadas pra cima das duas sim... mas não vão admitir.

Só acho errado elas prometerem "tea" em todo bendito episódio e não soltarem n-a-d-a. Eu entendo o medo e que é preciso saber fontes confiáveis pra não meterem os pés pelas mãos, mas então que não fiquem com esse festival de promessas, começa a parecer que querem aparecer em cima do caso.

A Tess perdeu a confiança na Penny, ah mas ela jurou mesmo que essa juíza seria diferente da outra? rsrs

O lance é o sistema como um todo, a situação da Britney é maior que a própria, vários tutelados sofrem diariamente e o FreeBritney seria o pontapé inicial pra pressionar as autoridades a reverem pelo menos a maioria desses casos. A corrupção come solta ali, principalmente em certos estados como a Califórnia. 

Legal terem explicado sobre o caso da Jodi pra quem ainda não tem noção.

E falaram o óbvio: o caso precisa ser maior que a fanbase, enquanto ficar só entre a gente não vai pra lugar nenhum. Por isso seria importante convencer repórteres investigativos de renome pra dar uma credibilidade pra essa história... Deixar de ser uma teoria da conspiração criada por fãs.

O que eu mais gostei é que deixaram a dica do que acontece no IG da Britney... aí vai de cada um querer se enganar ou não.

No mais, não soltaram nada que com um pouco de pesquisa já não soubéssemos. Espero que role algum especial pra TV sobre as conservadorias, imagina se esse projeto das duas for outro podcast? kkk HvAOwX2.gif

Elas falaram o que sobre o insta? Tipo a gnt poderia tentar explicar o caso para o The intercept, para o midia ninja, jornalistas nessa pegaga, pq são mídias independentes e investigativas, vai que algum concorde em investigar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho medo é de alguma hora eles pensarem que vão ter mais grana com ela morta do que viva...

Eu estou bem desacreditado. Queria que ela fosse feliz, mudasse de país talvez, buscasse a felicidade, mesmo que isso signifique deixar um império construído por ela na mão de porcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ace disse:

O que eu tenho medo é de alguma hora eles pensarem que vão ter mais grana com ela morta do que viva...

Eu estou bem desacreditado. Queria que ela fosse feliz, mudasse de país talvez, buscasse a felicidade, mesmo que isso signifique deixar um império construído por ela na mão de porcos.

A morte dela ia acabar expondo tudo que eles fazem e eles provavelmente perderiam o dinheiro pra Lynne/filhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Domination disse:

Lembrei daquele caso da atriz Paz de la Huerta (acho que é assim), que ela usou o Instagram pra denunciar abusos da mãe, que queria convencê-la de que ela era louca pra ficar com as coisas dela (familiar né), que ela já ficou presa olhando pra uma parede e etc. Tempo depois a conta dela foi desativada.
Enfim, penso também se o fato da equipe da Britney trabalhar tão mal a ponto de quase parecer um boicote não é um boicote de fato. Pensem, se a Britney tivesse uma equipe foda e atual, ela teria bem mais atenção do público jovem e antigo, o que tornaria mais difícil pra eles esconderem as coisas, posso ter viajado mas não duvido que pra Lou e Jamie isso possa ter algum sentido. 

Menina, não é que faz um sentido isso daí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um milagre pra essa situação ser revertida !! um dos maiores casos de corrupção e lavagem de dinheiro que existe e explícito mas que ngm investiga , a grande mídia realmente e o público tem que saber desse caso , pq só os fãs souberem de nada vai adiantar , mas se a Britney fizesse que nem a Taylor expondo toa manipulação isso já ajudaria bastante .. mas não sabemos os tipos de ameaça que a mesma sofre .. aí fica mais difícil de revelar os podres... mas essas meninas já estão ajudando bastante pq se não fosse por elas .. a Britney poderia ainda estar internada e não saberíamos de nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...