Ir para conteúdo



[ATENÇÃO] Resumo do novo ep do Britney’s Gram: Infos da Jodi + investigação jornalística


Diana

Mensagens recomendadas

59 minutos atrás, Criminal disse:

Tenho infos comprometedoras pra ele, mas não sei se ajudaria a Britney. Só se eu conseguisse chantagear ele pra ajudá-la 

Pra ele ou dele? Acho que ele deve saber de muita coisa mas se não faz nada é pq não pode/tem interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, mota disse:

Elas falaram o que sobre o insta? Tipo a gnt poderia tentar explicar o caso para o The intercept, para o midia ninja, jornalistas nessa pegaga, pq são mídias independentes e investigativas, vai que algum concorde em investigar!

Elas pisam em ovos o tempo inteiro, mas disseram que não se sentem mais confortáveis falando sobre o IG dela com todas as coisas sinistras que descobriram (e o objetivo do podcast no começo era falar sobre o Instagram da Britney).

Depois falam que muita gente tem questionado se é a Britney ou não quem posta, aí a tess diz que quando parece a Britney ela passa a ideia de que está esperançosa com a situação. Elas não tem certeza, mas EU senti que elas tentaram arrumar o que haviam falado no começo, pq a parte das "coisas sinistras" estava ligado também a essa conta dela... Não creio que a Tess acredite que é a Britney pq ela já soltou shade com relação a isso no insta do podcast delas, mas apagou depois que alguns fãs reclamaram.

As duas também comentaram que querem preservar a segurança da Britney.

É, eu acho que temos que tentar explicar pra gente com credibilidade mesmo. Estava meio sem tempo, mas vou tentar fazer uma lista com repórteres investigativos e deveríamos colocar como algo maior que a Britney, focar mais na corrupção das conservadorias, aí mencionar o caso dela.

Tirar desse território de conspiração de fã, até pq se continuarmos nisso é fácil usarem a Britney pra nos desmentir, como já aconteceu. É agir na moita...

Tentei pedir ajuda de alguns fãs gringos, mas não tive resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Criminal disse:

Posso jogar uma bomba em cima do Kevin. Deveria? Ou posso chantagear. Me ajudem 

Amigo, se for o que eu tô pensando calma!!! Pfvr rsrsrs.

18 horas atrás, Domination disse:

Lembrei daquele caso da atriz Paz de la Huerta (acho que é assim), que ela usou o Instagram pra denunciar abusos da mãe, que queria convencê-la de que ela era louca pra ficar com as coisas dela (familiar né), que ela já ficou presa olhando pra uma parede e etc. Tempo depois a conta dela foi desativada.
Enfim, penso também se o fato da equipe da Britney trabalhar tão mal a ponto de quase parecer um boicote não é um boicote de fato. Pensem, se a Britney tivesse uma equipe foda e atual, ela teria bem mais atenção do público jovem e antigo, o que tornaria mais difícil pra eles esconderem as coisas, posso ter viajado mas não duvido que pra Lou e Jamie isso possa ter algum sentido. 

Não sabia desse caso, fui pesquisar e... Que medo. Não sei se é uma situação similar a da Britney, mas o comportamento bizarro nos vídeos e as legendas lembram um pouco.

Eu acho que a equipe não quer trabalho duro, é mais fácil sugar do trabalho já feito: o legado da Britney. Conseguir um público mais jovem ajuda em streams e posições de charts, mas não é disso que vem a maior parte da grana. A fanbase da Britney ser composta na maioria por gente de mais de vinte anos é perfeito pq esse público já pode consumir mais por conta própria, geralmente já trabalham... Já dá pra pagar pra ir em show sem precisar de aprovação dos pais, comprar um monte de quinquilharia que lembra a adolescência, ir em exposições bobas como a futura The Zone.

Nostalgia é o que mais vende e a Britney tem uma imagem sólida na cultura pop pra atrair gente por isso. O problema é até quando, não dá pra viver de legado pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dragon disse:

Amigo, se for o que eu tô pensando calma!!! Pfvr rsrsrs.

Não sabia desse caso, fui pesquisar e... Que medo. Não sei se é uma situação similar a da Britney, mas o comportamento bizarro nos vídeos e as legendas lembram um pouco.

Eu acho que a equipe não quer trabalho duro, é mais fácil sugar do trabalho já feito: o legado da Britney. Conseguir um público mais jovem ajuda em streams e posições de charts, mas não é disso que vem a maior parte da grana. A fanbase da Britney ser composta na maioria por gente de mais de vinte anos é perfeito pq esse público já pode consumir mais por conta própria, geralmente já trabalham... Já dá pra pagar pra ir em show sem precisar de aprovação dos pais, comprar um monte de quinquilharia que lembra a adolescência, ir em exposições bobas como a futura The Zone.

Nostalgia é o que mais vende e a Britney tem uma imagem sólida na cultura pop pra atrair gente por isso. O problema é até quando, não dá pra viver de legado pra sempre.

Então... Breve ela vira real uma artista totalmente de nostalgia. Ainda não é porque ela busca lançar álbuns e tal, mas uma hora as pessoas se cansam de ver AS MESMAS COISAS.

Porque vai ser sempre os mesmos singles, o conceito de hits, os mesmos vocais, as mesmas "estratégias" de divulgação e assim vai se perdendo. 

Infelizmente essa equipe busca dinheiro fácil sem precisar pensar e trabalhar de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Faz não, pode dá merda pra vc...😔

Calma, seria anônimo

1 hora atrás, Cali disse:

Pra ele ou dele? Acho que ele deve saber de muita coisa mas se não faz nada é pq não pode/tem interesse.

Dele 

23 minutos atrás, lucasb disse:

Seria melhor esperar essa publicação que elas falaram 

Verdade, vou ver se tudo se resolve. Se não der em nada essas audiências vou ter que pegar nas armas

Agora, Evandro disse:

Eu to gritando com essa fan base

espero nunca brigar com nenhum de vcs

kkkkkkkkkk tumblr_oqgmlzlNgV1u6n38po1_250.gif

Agora, Dragon disse:

Amigo, se for o que eu tô pensando calma!!! Pfvr rsrsrs.

Amig, a pensão cortada, a perda da guarda, a prisão TcekuL8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Criminal disse:

Calma, seria anônimo

Dele 

Verdade, vou ver se tudo se resolve. Se não der em nada essas audiências vou ter que pegar nas armas

kkkkkkkkkk tumblr_oqgmlzlNgV1u6n38po1_250.gif

Amig, a pensão cortada, a perda da guarda, a prisão TcekuL8.gif

Criminal vc não existe!!kkkk Existe. E se não existisse precisaria ser inventado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...