Ir para conteúdo



Assassina de patos posta foto de sua pirralha mais nova com Sean na casa da Britney


Diana

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Ley disse:

Quem é que pediu por isso com o revival da lizzie chegando? KKKKKKKKKKK

Ela morreu de inveja da Hillary e nem disfarçou. Compartilhou uns memes e ficou citando algumas vezes indiretamente nos stories.

Essa mulher deve ser aquele tipo de gente que suga energia no ambiente. Sempre achei que tinha inveja da Britney, mas ela deve ter de todo mundo com um mínimo de sucesso maior que o dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 20/11/2019 at 22:13, Dragon disse:

Acho que esse é o Jayden.

A parte boa dos roceiros irem é os meninos poderem ficar mais com a Britney. Mesmo assim, é bem óbvio que não ficam o tanto que ficavam antes, isso já foi até confirmado pelo advogado do Kevin...

A parte ruim é que JL e sua manada provavelmente vão ficar mais lá na mansão da Britney durante os próximos meses pq ela vai gravar o reboot daquela série teen que fazia. As gravações devem ser em LA, enton... Vai ser irmãzinha pra lá e pra cá kkk.

O daddy deve estar por perto, mas vai ser difícil aparecer publicamente com o resto do bando.

Era melhor a Britney ficar só com os seguranças rsrs.

 

Em 20/11/2019 at 22:16, Diana disse:

Achei o cabelo muito escuro pra ser o jj 

 

É o Jayden mesmo, o Sean não toca piano acho e o cabelo do Jayden tá escuro mesmo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Agora tô real em dúvida... É um reboot da Zoey 101, mas estão nos estúdios de All That, que a Jamie participava também...? 

Enfim, quanto mais emprego melhor pra parar de mamar na conta da irmã rs

Berro, pra mim essas duas eram a mesma coisa kkk

Agora não sei, mas é um reboot de uma série da Nickelodeon e deve passar no Netflix graças ao acordo novo deles com a Nick. Não sei se as duas vão rebootar.

Ah sim, que prospere e comece a ganhar um dinheiro próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Berro, pra mim essas duas eram a mesma coisa kkk

Agora não sei, mas é um reboot de uma série da Nickelodeon e deve passar no Netflix graças ao acordo novo deles com a Nick. Não sei se as duas vão rebootar.

Ah sim, que prospere e comece a ganhar um dinheiro próprio.

Talvez o elenco participe do All That, como participação especial, e aí já dá o link pro reboot da série dela. Porque no antigo All That artistas iam lá fazer participações, tipo quando a Britney participou - até passa no dvd do In The Zone, ela indo na série e a Jamie lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...