Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Fê Mendes

O que aconteceu? Precisamos falar sobre os dentes da Britney Spears

Recommended Posts

Gente, não é tão simples assim. Eu tenho lentes e mesmo assim, fiquei muito estressado uma época e descontei nos dentes, alguns entortaram um pouco e eu comecei a ter um diastema (espaço entre os dentes da frente). Agora tô usando aparelho fixo (junto com as lentes) pra poder fazer uma cirurgia. Fora que tenho 34 anos, os dentes se movem com a idade, uns mais novos e outros mais velhos.

Meu dentista é meu amigo pessoal, eu já perguntei e ele me disse que com a idade os dentes vão se movimentando mesmo com a idade, ela pode estar descontando algum processo nervoso nisso (tipo um bruxismo, etc) e nem todos os casos é só ir lá e botar lente. Você tem que resolver os problemas antes.

O correto seria ela usar um invisialign (aparelho móvel transparente) pra ir voltando os dentes pro lugar, e depois uma contensão pra segurar, e se necessário refazer as lentes. Mas isso é a última coisa q ela tem q se preocupar nesse momento.

Eu acho essa moda de lente no dente terrível,  fora q desgata muito os dentes naturais, acredito q ela teria q voltar com o aparelho e resina ficaria mais natural q lentes

Não sei de onde o povo tirou q ela fex plastica no nariz dps do clipe de SS, acredito q algumas fotos marcaram demais o nariz com cotorno e o efeito é justamente fazer mais fino, tanto q varia conforme o contorno q fazem na maquiagem dela. 

8 horas atrás, Perfumeney disse:

Gente, não é tão simples assim. Eu tenho lentes e mesmo assim, fiquei muito estressado uma época e descontei nos dentes, alguns entortaram um pouco e eu comecei a ter um diastema (espaço entre os dentes da frente). Agora tô usando aparelho fixo (junto com as lentes) pra poder fazer uma cirurgia. Fora que tenho 34 anos, os dentes se movem com a idade, uns mais novos e outros mais velhos.

Meu dentista é meu amigo pessoal, eu já perguntei e ele me disse que com a idade os dentes vão se movimentando mesmo com a idade, ela pode estar descontando algum processo nervoso nisso (tipo um bruxismo, etc) e nem todos os casos é só ir lá e botar lente. Você tem que resolver os problemas antes.

O correto seria ela usar um invisialign (aparelho móvel transparente) pra ir voltando os dentes pro lugar, e depois uma contensão pra segurar, e se necessário refazer as lentes. Mas isso é a última coisa q ela tem q se preocupar nesse momento.

Disse absolutamente tudo 

No momento os dentes tortos são minha menor preocupação em relação a Britney. Eu só queria um relato real e confiável de que ela está bem com toda a situação que vem se arrastando nos últimos meses. Eu sinto tanto quando ela posta um vídeo em que está aparentemente triste ou sem uma "expressão real", fora as legendas que por si só já são preocupantes. 😞

Eu tenho medo dela colocar lentes. Não dá pra confiar nos profissionais que escolhem e essa é uma decisão que não se pode voltar atrás, pelo que eu vi quebram todos os dentes reais.

Às vezes fica bom, outras vezes não se encaixa e parece que a pessoa fica chupando dente ao falar, tipo a Cardi B.

Ou aquele branco excessivo, bem fake...

Tem que tomar cuidado. O problema da Britney provavelmente algumas idas ao dentista já resolveria, mas se continuar no descuido o jeito vai ser tirar tudo mesmo.

E sim, é bem capaz dela ter bruxismo, só ver a forma como sorri.

13 horas atrás, Perfumeney disse:

Vc pode mostrar o caso da Britney pra conseguirmos identificar o problema?

4 horas atrás, mota disse:

Eu acho essa moda de lente no dente terrível,  fora q desgata muito os dentes naturais, acredito q ela teria q voltar com o aparelho e resina ficaria mais natural q lentes

Não sei de onde o povo tirou q ela fex plastica no nariz dps do clipe de SS, acredito q algumas fotos marcaram demais o nariz com cotorno e o efeito é justamente fazer mais fino, tanto q varia conforme o contorno q fazem na maquiagem dela. 

Amore, mas só cego não vê que a Britney fez:

Rinoplastia

Cirurgia nas pálpebras

Bichectomia

Smile lipt

Pra não falar do preenchimento labial e botox.

Resultado de imagem para britney nosejob