Ir para conteúdo


08 ANOS DA FEMME FATALE TOUR NO BRASIL!


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

 

Suas duas visitas ao Brasil aconteceram em 2001 e 2011, tendo um intervalo de dez anos. Próximo de completar novamente o mesmo intervalo, celebramos o show que aconteceu no dia 15 de novembro na Apoteose, no Rio de Janeiro.

Britney%20Spears%20-%20Performance%20Apoteose%20Square%20in%20Rio%20de%20Janeiro-07.jpg

“No palco da turnê “Femme fatale”, a cantora parece querer deixar o passado para trás. O setlist privilegia as faixas de “Blackout”,“Circus” e do CD que dá nome ao show, discos que sucederam a má fase pessoal de Britney e marcam sua “volta por cima” no mundo pop. Do repertório apresentado no Rock in Rio de 2001, só duas músicas restaram: “Baby one more time”, com apenas um trecho cantado, e a balada “Don’t let me be the last to know”.”

 “Mãe de dois filhos e tentando manter uma vida tranquila depois de uma fase turbulenta, Britney não ostenta mais as coreografias elaboradas e o corpinho escultural do início da carreira, o que ela compensa dignamente com muito carisma e um repertório recheado de hits . Mas se no palco a energia não é mais a mesma de uma década atrás, não se pode dizer o mesmo do público. Os fãs de Britney são um show à parte. Dedicados, eles vão muito além de comprar merchandise e cantar todo o repertório: defendem a musa com unhas e dentes.“, diz o Globo.

375945_294415657245165_100000301985851_975453_530880958_n.jpg

2011111522417.jpg

320016_10150414305003234_39677118233_8507427_1424343446_n.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, me bateu uma saudade tão grande dessa época! Lembro da expectativa que eu fiquei desde a compra do ingresso até viajar pro Rio. Lembro até hoje da emoção de ficar cantando na porta do hotel com a expectativa dela aparecer a qualquer a momento, e quando ela apareceu na varanda e eu nem conseguia acreditar que eu tava vendo ela. Só de saber que eu estava na mesma cidade que ela já ficava emocionado. Sem contar o show, que foi realização de um sonho pra mim!! Eu saí do show rindo a toa, sem acreditar no que tinha acontecido. Tudo foi tão emocionante, um dos melhores momentos da minha vida com toda certeza!!! :choraney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia vi no twitter um cara jurando que foi ele quem mordeu a perna dela em L&L.

Na época eu tava sem grana pra ir.

Lembro das matérias nos programas, um cara que vendia coisas na fila cantou TTWE, hino do povão.

Um repórter foi investigar o que Britney comeu no hotel, ela ainda tinha a fama de comer muita besteira. Uma mulher disse que a Britney só comeu alimentos saudáveis e os filhos que ficaram com os doces.

O Jamie veio antes dela com os meninos pro RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui em SP e foi sem dúvidas incrível, muito perrengue pra ficar pertinho, mas valeu cada segundo, sai de lá mortissima. Se eu soubesse que ia demorar tanto pra voltar teria feito um esforço e ido no rio 😞 
A gente tem muita lembrança ruim da era femme fatale - com razão - mas depois da primeira leg ela estava bem melhor, até as makes ficaram mais bonitas e bem feitas. Olha a baby face nesses videos!!! Os shows da europa são meus favoritos dessa tour pq ela estava extremamente linda e parecia mais animada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha como ir por:

1 - morar na Bahia; 2 - 16 anos, então me contentei com uma live horrorosa que fizeram, mas ficamos eu e minha mãe gritando como se estivéssemos lá kkkk

Acho que o momento pré-show foi mais empolgante de acompanhar. Vendo o avião dela chegando por aquele satélite (?), ela no hotel e tal, a cobertura do X-Britney...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...