Ir para conteúdo



Britney posta vídeo brincando com seus cachorrinhos ao som de música francesa


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Dragon disse:

 A Britney todinha no IG

Segundo a "própria" eles não querem mais tirar fotos. 

 Engraçado que nem os filhos, nem a mãe, nem a irmã, nem irmão, nem amigos parece que curtem tirar fotos com ela, o IG é cheio de momentos dela sozinha. Pelo menos descolaram os cachorros pra dar uma quebrada nessa vibe eterna solidão. 

Talvez tenham isolado ela pra ajudar a fazer pressão e ela desistir. Espero que ela resista 

Vamos, Britney, my loneliness ain't killing me no more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Criminal disse:

Talvez tenham isolado ela pra ajudar a fazer pressão e ela desistir. Espero que ela resista 

Vamos, Britney, my loneliness ain't killing me no more

Sei lá, mas é super deprê ver a mulher o tempo todo assim. 

Pro post do níver seria bacana o Jamie abrir o bolso e contratar uns quatro ou cinco figurantes pra fingirem a festinha em casa.  Tiram algumas fotos na entrada da mansão com ela e podem ir embora, não precisam nem entrar. Se ela continuar aparecendo sozinha vai ficar cada vez mais óbvio o isolamento forçado.

Tenho muita curiosidade pra saber o que o terapeuta (se é que ela tem um) acha da Britney ficar tão sozinha assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada me tira da cabeça que hoje em dia os vídeos não são mais espontâneos. Eu sei que é o jeito dela, sei que ela é simples e tiazona mesmo. Mas tudo depois da internação me parece forçado. Alguém mandando ela fazer esses vídeos bizarros. Ou a mulher é tão solitária que faz isso pra passar o tempo e não enlouquecer! Que angústia! Queria poder tirar ela disso. Deve tá doendo estar longe dos meninos assim.... ela é muito forte bicho! Firmeza e resiliência que isso daqui uns anos vai passar. Nem que tenhamos que esperar eles fazerem 21. Vai dar tudo certo meu amor. Torço. Torço e oro muito por você, princess👸 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Thamirys disse:

Nada me tira da cabeça que hoje em dia os vídeos não são mais espontâneos. Eu sei que é o jeito dela, sei que ela é simples e tiazona mesmo. Mas tudo depois da internação me parece forçado. Alguém mandando ela fazer esses vídeos bizarros. Ou a mulher é tão solitária que faz isso pra passar o tempo e não enlouquecer! Que angústia! Queria poder tirar ela disso. Deve tá doendo estar longe dos meninos assim.... ela é muito forte bicho! Firmeza e resiliência que isso daqui uns anos vai passar. Nem que tenhamos que esperar eles fazerem 21. Vai dar tudo certo meu amor. Torço. Torço e oro muito por você, princess👸

É. Antes o IG dela já era vergonha alheia, mas acabava sendo engraçado, leve, cada hora era uma novidade e dava pra se relacionar de alguma forma.

Agora tem uma vibe mórbida, ela parece sem vida. Eu lembro na época acharam isso aqui super normal (o segundo vídeo, com os vestidos)...

 Passa a impressão de ser forçado mesmo.

Hoje em dia parece tudo mecânico, como uma imitação do que era. O fato dela ter recriado vários dos vídeos anteriores deixa isso mais visível.

Sem falar na situação dos filhos, do nada eles decidiram não aparecer mais, sendo que há menos de um ano atrás tinham várias coisas deles na conta dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dragon disse:

É. Antes o IG dela já era vergonha alheia, mas acabava sendo engraçado, leve, cada hora era uma novidade e dava pra se relacionar de alguma forma.

Agora tem uma vibe mórbida, ela parece sem vida. Eu lembro na época acharam isso aqui super normal (o segundo vídeo, com os vestidos)...

 Passa a impressão de ser forçado mesmo.

Hoje em dia parece tudo mecânico, como uma imitação do que era. O fato dela ter recriado vários dos vídeos anteriores deixa isso mais visível.

Sem falar na situação dos filhos, do nada eles decidiram não aparecer mais, sendo que há menos de um ano atrás tinham várias coisas deles na conta dela.

ISSO! 
 

Vc conseguiu definir. Conseguiu a palavra que eu buscava. “Imitação” gente os vídeos da academia na clínica são macabros. Ela com uma cara de quem tá quase chorando. Jamais que aquilo foi ela. Não sei o que rola. Mas não eh tudo espontâneo ali. As vezes acho até que o que eh espontaneo. Tipo ela falando de freedom, tbm eh a equipe fazendo ela falar essas coisas pra ser taxada de louca. Não sei não eu não confio em nada absolutamente nada do Instagram dela desde a internação até aqui. Me julguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...