Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Dragon

Conservadora de Britney tem novo caso de abuso revelado!

Recommended Posts

Aquele tal político que supostamente ajudou a arrumar um advogado pra Lynne ganhou a eleição pra governador de Louisiana. Ontem bem vi a JL comemorar nos stories. Talvez tenha sido pra isso que Britney foi pro pântano semana passada.

Democrata, pena ser a favor de armas e contra aborto - pra Patolina apoiar só sendo esse tipinho mesmo.

34 minutos atrás, lucasb disse:

eu fico abismado com isso

a briga do scooter e da taylor é bem menos séria e tomou proporções gigantescas na mídia

gente não é possível

Como comentei em outros textões, a Taylor pediu ajuda, né? Ela criou um drama bem maior do que deve ser, mas explicou o posicionamento dela e consegue fácil a comoção geral desse jeito.

Britney até hoje nunca deixou claro que quer ajuda. Fica difícil pra gente famosa apoiar nessa condição. E nem dá pra contar com gente que trabalhou com a Brit nos últimos anos, são quase todos empregados ou tem alguma ligação com a Lou Taylor.

Eu sinceramente acho que a maioria dessas pessoas se posicionam a favor da Taylor porque isso acaba gerando um puta buzz... O que mais vejo é um monte de tente esquecidq saindo da tumba pra apoiar essa menina e ganhando mais 15 minutos de fama. O fqto é que tem muita gente que se aproveita da fama dela pra ganhar fama. A Britney infelizmente já não tem o mesmo alcance de antes, então quem resolver ajudá-la será apena por empatia porque não irá ganhar nada em troca. E como empatia nessa industria não é alto muito comum de se encontrar... Se essa bomba tivesse explodido entre a era Circus e o lançamento de S&S, tenho certeza que já teria uma galera apoiando ela, as femiinistas de Taubaté, até mesmo os que falavam mal, tudo por conveniência...