Ir para conteúdo



Kim Petras, cliente do Larry, é obrigada a apoiar o FreeBritney e choca Damares


Dragon

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Dragon disse:

Pois é, detalhes de tudo eu acredito que não possa mesmo. Agora, existem formas dela vazar informações ou alguém ligado a ela jogar os fatos na mesa.

Afinal, os fãs não dizem que a Lynne está fazendo de tudo pra ajudar? O namorado que tanto defendem não pode se manifestar? Os irmãos, ainda existem? Esse lance de: ah mas eles não podem falar pq vão ser tirados do convívio dela... É pra me enganar ou se enganar? rs não faz o menor sentido e quem se importa de verdade arrisca tudo.

Esse lance de tentar decifrar música e frases do IG pode ser divertido, mas nem cola pq já está mais que óbvio que o possível controle dela sobre o conteúdo disso aí é mínimo. Não dá pra botar mão no fogo pro q aparece lá, o máximo de coerência foi a Britney falar de liberdade num vídeo, mas até aí... Quem vai garantir que foi shade pra conservadoria mesmo?

Eu entendo que ela possa ter medo, mas já passou da hora de começar a se mexer mais efetivamente. Eu acho que rola o abuso mental mesmo, gaslighting total. 

Mas aí é que tá, será que as pessoas próximas a ela realmente se importam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Criminal disse:

Mas aí é que tá, será que as pessoas próximas a ela realmente se importam? 

Sinceramente não imagino ninguém ali se importando, todos eles têm mais a perder do que ganhar com o fim da tutela. Deve passar pela cabeça deles que Britney pode fazer o que fez em 2007: se livrou de todo mundo sem dó.

Até hoje só tiraram sarro dos fãs "conspiradores", JL raivosa com os fãs da irmã, o namorado mentiu descaradamente sobre a internação e a Lynne se envolve em partes, com o que parece ser mais benéfico pra ela.

A Britney e a equipe por meses tentaram demonstrar que está tudo bem e que ela tem algum controle sobre coisas banais (que no fim das contas ela provavelmente nem tem). Pena que nunca deu o resultado esperado, tirando fãs mais fervorosos, o público em geral está percebendo que tem algo errado nessa história, é nisso que eu me apego pra ter alguma esperança dessa situação mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...