Ir para conteúdo



Kim Petras, cliente do Larry, é obrigada a apoiar o FreeBritney e choca Damares


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, Diego Xavier disse:

puts ... só who apoiando o movimento

nenhuma a-list ajudou 8BM0n1u.gif

E é provável que nenhum a list ajude enquanto a Britney não deixar claro o que está acontecendo. Miley é porraloka, mas os outros vão pensar na imagem. Antes eu condenava esses artistas, pensando hoje eu também no lugar deles não ia me posicionar... Soltam lá um FreeBritney e a Britney aparece torrando no Havaí... apesar da questão não ser referente a ela estar fisicamente "presa", pega super mal vc lutar pela liberdade de alguém que parece estar de boa com a situação.

A galera deve saber do que acontece com ela, mas é difícil isso sair dos bastidores. A Xtina e o Andy deixaram no ar essa super proteção e que é difícil se aproximar da Britney, que tem um exercíto (não são os fãs) que a cerca.

No caso dessa Kim ela nem deve ter entendido, por isso coloquei que foi obrigada a apoiar o movimento kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Taylor ama fazer um drama, mas é esperta em externar isso na hora certa e  assim ganha a simpatia do público de graça.

Apesar do caso da Britney ser bem diferente e mais sério que o da Taylor, ter se calado até agora foi a pior opção. Só alimenta mais a situação (caso ela queira ser deixada em paz), ou só minimiza a importância do próprio drama dela, como se tudo fosse uma bendita teoria da conspiração.

Enquanto Lynne curtia coisas no IG, Jamie fazia a caveira dela e da Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

Isso. Taylor ama fazer um drama, mas é esperta em externar isso na hora certa e  assim ganha a simpatia do público de graça.

Apesar do caso da Britney ser bem diferente e mais sério que o da Taylor, ter se calado até agora foi a pior opção. Só alimenta mais a situação (caso ela queira ser deixada em paz), ou só minimiza a importância do próprio drama dela, como se tudo fosse uma bendita teoria da conspiração.

Enquanto Lynne curtia coisas no IG, Jamie fazia a caveira dela e da Britney. 

Ai, mas será que a Britney pode falar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Criminal disse:

Ai, mas será que a Britney pode falar? 

Pois é, detalhes de tudo eu acredito que não possa mesmo. Agora, existem formas dela vazar informações ou alguém ligado a ela jogar os fatos na mesa.

Afinal, os fãs não dizem que a Lynne está fazendo de tudo pra ajudar? O namorado que tanto defendem não pode se manifestar? Os irmãos, ainda existem? Esse lance de: ah mas eles não podem falar pq vão ser tirados do convívio dela... É pra me enganar ou se enganar? rs não faz o menor sentido e quem se importa de verdade arrisca tudo.

Esse lance de tentar decifrar música e frases do IG pode ser divertido, mas nem cola pq já está mais que óbvio que o possível controle dela sobre o conteúdo disso aí é mínimo. Não dá pra botar mão no fogo pro q aparece lá, o máximo de coerência foi a Britney falar de liberdade num vídeo, mas até aí... Quem vai garantir que foi shade pra conservadoria mesmo?

Eu entendo que ela possa ter medo, mas já passou da hora de começar a se mexer mais efetivamente. Eu acho que rola o abuso mental mesmo, gaslighting total. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não deve ter entendido a pergunta, porque duvido que ela falaria algo em apoio ao movimento sendo contratada do Larry.

O caso é: nenhum artista que preze sua imagem vai se arriscar a falar de algo que tá entrelinhas. A própria vítima não fala diretamente (mesmo sendo óbvio o porquê) e nem as pessoas que deveriam ser ligadas a ela.

Então todo mundo fica no escuro e tudo acaba se passando por uma enorme teoria da conspiração, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...