Ir para conteúdo


Site elege o Glory como um dos melhores álbuns da década


Criminal

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, Dragon disse:

Amo. O Glory deu uma limpada no filme da Britney realmente, depois do BJ e PG muita gente acreditou que ela não lançaria mais nada de qualidade.

Por isso, mesmo com todos esses problemas atuais, ainda acho que a Britney vai lançar trabalhos de qualidade no futuro sim... mas é preciso ser do jeito e quando ela quiser.

mas na epoca de pg ela falava da musica com tanto amor, acho que ela realmente gostava daquilo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, az_fabio disse:

mas na epoca de pg ela falava da musica com tanto amor, acho que ela realmente gostava daquilo....

Acho que ela gostou de PG sim, mas também foi uma tentativa clara de surfar num hit que já havia acontecido (fancy) e aquela estratégia de lançar singles avulsos veio do Larry, ele mesmo confirmou. Acho que iam tentar recriar vários hits do momento pra ela, pra ver se algo emplacava...

Sem esse desespero pra ter hit é provável que B trabalhe mais a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Acho que ela gostou de PG sim, mas também foi uma tentativa clara de surfar num hit que já havia acontecido (fancy) e aquela estratégia de lançar singles avulsos veio do Larry, ele mesmo confirmou. Acho que iam tentar recriar vários hits do momento pra ela, pra ver se algo emplacava...

Sem esse desespero pra ter hit é provável que B trabalhe mais a vontade.

Gente porém a britney é uma cantora pop, e a função Dela é vender/dar lucro, se ela não quer ser cobrada como tal tem que mudar o posicionamento de carreira porém algum retorno ela tem que dar, seja em aclamação/single/álbum algo tem que vir, no momento só tá rolando turnês e marcas de perfume 

e na época de pg teve um planejamento bem legal, mas a música era horrível então não tinha oque fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, az_fabio disse:

Gente porém a britney é uma cantora pop, e a função Dela é vender/dar lucro, se ela não quer ser cobrada como tal tem que mudar o posicionamento de carreira porém algum retorno ela tem que dar, seja em aclamação/single/álbum algo tem que vir, no momento só tá rolando turnês e marcas de perfume 

e na época de pg teve um planejamento bem legal, mas a música era horrível então não tinha oque fazer 

Ah sim, uma certa pressão vai sempre existir e não creio que a Britney viraria cantora Indie conceitual, tipo uma Bjork rs.

Eu achei meio furada a estratégia de PG, não gosto desse lance de singles aleatórios, só se for remix ou pra trilha sonora. A Katy Perry está tentando isso e não tem tido resultado positivo, parece que fica no desespero pra hitar.

A Britney e todas as com mais de 30 deveriam focar menos em tentar emplacar em rádio e experimentar mais, mas dá pra ser pop mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...