Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
BARY

Britney posta novo vídeo

Recommended Posts

Pessoal, é muito difícil tudo isso mesmo.

Acho que vou parar de conspirar. É o jeito. Pq de nada vai adiantar. Ela não quer falar sobre, e nem vai falar. 

Acredito que mensagens que ela poste, não quer dizer muita coisa, n sei. A vejo muito 'conformada', digamos assim. Não dá pra definir nada pq n convivo com ela.

Se Britney não fosse esse ser humano que é, eu juraria de pé junto que tudo isso é MARKETING.

Só o fato de terem que ficar alimentando o insta dela com coisas antigas mostra que ela não tá afim de publicar. E mesmo sendo coisas antigas da pra ver que são feitos sem energia , criadas apenas pra postar e passar a imagem que a vida dela esta normal.  Quanto ao falarmos aqui o q pensamos seja conspiração ou não eu não vejo problema , cada um escreve o que quiser. Quanto a minha pessoaaa, aqui é único lugar q posso falar com mais profundidade sobre ela afinal meu marido/ amigos / colegas não dão muita importância. Ou seja, vou continuar dando minhas opiniões mesmo que não agradem  a todos. Embora eu ainda não tenha opinião formada sobre toda essa situação atual dela.  

14 horas atrás, Fiona disse:

Isso vem da educação. Interior, pais estranhos... Acho que nunca teve amigos de verdade. Ou se teve, foi afastado dela. Ela é meio boba. A única vez que demonstrou ter segurança e ser autêntica foi no auge da carreira. De lá pra cá perdeu o encanto, foi levada de qualquer jeito, isolada, maltratada e vendida como um fênix que sempre ressurge plena após um período conturbado. E teve época que nem foi conturbado e tentaram trazer a ideia de um retorno triunfal. Até a mesma disse “não é um comeback porque eu sempre estive aqui” - não com essas palavras. Nunca teve um período longínquo de bem estar e vida nos eixos após o break. O namoro estranho, a relação com o pai, a mãe sonsa, gente sugando o dinheiro dela, problema com os filhos... tudo muito mórbido. 

Ai, definitivamente vão fazer um filme bem dramático sobre a vida da Britney cedo ou tarde (filme de verdade, não aquilo do lifetime), como esse novo da Renee Zellweger sobre Judy Garland.  Inclusive, vi dois críticos que depois que viram o filme compararam com a história da Britney e com o FreeBritney.

Acho que as amigas foram aquelas da adolescência em Louisiana, mas hoje em dia ela mal deve ter contato, tiveram datas da pom que elas foram e tiraram fotos com a Britney, mas cada uma têm sua própria vida e realidade muito diferente da dela.

Paris Hilton e esse Cade Hudson são papagaios de pirata, "amigos" de todo mundo, amam ficar próximos de pessoas mais relevantes que eles, tipo pra gente: Preta Gil, Gominho e David Brazil. Amizades por interesse, não confiáveis.

Ela deveria ter esse break ao invés de lançar o Circus, pensaram no comeback mais que na própria pessoa, o FTR deixa claro que ninguém ligava pra o q Britney queria.