Ir para conteúdo



Britney posta novo vídeo


BARY

Mensagens recomendadas

21 minutos atrás, Dragon disse:

O soco nos conspiradores, amado!!!

Não vejo nada de errado, agora trocar de roupa é pecado? Amanhã ela posta um vídeo bem legal de biquíni montada no namorado dando aquele sorriso Colgate e aí quero ver esses conspiradores negativos aparecerem, a rainha está melhor do que nunca. Eu acredito, eu tenho que acreditar, eu vou acreditar!!!! :mgh:

Acho tão triste vídeos assim e com esse tipo de legenda.

 Ela não parece ter amigos. Devem ter sido férias ótimas, cercada por seguranças e provavelmente com uma assistente, todo mundo pago pra estar com ela. Esse isolamento faz mal!!!

Isso vem da educação. Interior, pais estranhos... Acho que nunca teve amigos de verdade. Ou se teve, foi afastado dela. Ela é meio boba. A única vez que demonstrou ter segurança e ser autêntica foi no auge da carreira. De lá pra cá perdeu o encanto, foi levada de qualquer jeito, isolada, maltratada e vendida como um fênix que sempre ressurge plena após um período conturbado. E teve época que nem foi conturbado e tentaram trazer a ideia de um retorno triunfal. Até a mesma disse “não é um comeback porque eu sempre estive aqui” - não com essas palavras. Nunca teve um período longínquo de bem estar e vida nos eixos após o break. O namoro estranho, a relação com o pai, a mãe sonsa, gente sugando o dinheiro dela, problema com os filhos... tudo muito mórbido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, FabFroot disse:

gente os comentarios desse topico kkkkk o unico erro desse video e o fato de que ela esta SEM SOBRANCELHA

Ate hj n me conformo pq fizeram isso com a sobrancelha dela, tava impecável mais escura e mais cheia, ai me fazem isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fiona disse:

Meu sonho ela sair da tutela, vender essa mansão, comprar um apartamento em New York, terminar esse namoro estranho, demitir o crew, contrato com outra gravadora, lançar um livro abrindo o jogo, um álbum bacana, bem produzido, aposentar...

*ouvindo dreams by fleetwood mac* 

ai nega ela em NY de novo seria tudo pra mim kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fiona disse:

Isso vem da educação. Interior, pais estranhos... Acho que nunca teve amigos de verdade. Ou se teve, foi afastado dela. Ela é meio boba. A única vez que demonstrou ter segurança e ser autêntica foi no auge da carreira. De lá pra cá perdeu o encanto, foi levada de qualquer jeito, isolada, maltratada e vendida como um fênix que sempre ressurge plena após um período conturbado. E teve época que nem foi conturbado e tentaram trazer a ideia de um retorno triunfal. Até a mesma disse “não é um comeback porque eu sempre estive aqui” - não com essas palavras. Nunca teve um período longínquo de bem estar e vida nos eixos após o break. O namoro estranho, a relação com o pai, a mãe sonsa, gente sugando o dinheiro dela, problema com os filhos... tudo muito mórbido. 

É bizarro, acho que ela perdeu muito público por as pessoas não se identificarem mais com ela, quem vai se identificar com alguém isolada do mundo? Isso empobrece ela como pessoa, o ego dela, é uma violência na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu honestamente não sei o que dizer, as vezes parece que ela tenta mostrar que está tudo bem, talvez porque nem concorde com o alarde do FREEBRITNEY, eu acho o movimento válido, etc... mas estou começando a acreditar que ela não quer isso acontecendo. Se você for parar pra pensar, ela nunca foi de falar sobre os problemas dela, inúmeras vezes em 2007/2008 ela tinha como explodir e entregar toda máfia que já existia por trás da vida dela e ela nunca fez. Ela poderia ter queimado o Justin Timberlake no auge da carreira dele, ela também não fez.... acho que já virou um surto de alguns fans (que me incluo) em toda foto tentar decifrar mensagens ocultas, humor, dor, solidão, etc. Nao temos acesso a vida dela, como não tínhamos em 2008 quando ela estava aberta a se expor, então não tem como julgar. Quem garante que ela nao sabe de tudo que acontece é está confortável com isso? Apenas queira paz.... na época do Kevin quando ela chorou na entrevista foi por privacidade, hoje o movimento luta pela exposição da vida dela, o que os paparazzis faziam... e eu me pergunto... será que ela quer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hoje prefiro ela trabalhando, vivendo outras experiências, gravando, fazendo dinheiro, do que ela em casa fazendo esses vídeos toscos que só mostram que só compra as metades dos vestidos. Não há nada produtivo, não mostra nada vida real dela... pelo menos no trabalho ela está construindo um caminho (mal feito ou não) e isso é parte da carreira dela. Ela estava bem pior no FEMME e ainda sim entregou bons números, clipes etc... ela parada nada muda na atual situação, ela só fica presa da realidade vazia dela. Não estou entrando nem na questão de que proíbem ela disso ou daquilo, acredito que ela se tornou solitária mesmo pela traições que já sofreu, isso é normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...