Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Ane

Juno Lynn posta foto da curta viagem do ícone à Louisiana

Recommended Posts

Já desisti de tentar entender a Britney e toda essa história. Infelizmente as vezes sinto q ela pode ter mesmo algo muito sério , decorrente de abusos , gerando traumas e tal. Acho q acabaram com ela. Não é normal ela passar por tudo isso é não ficar com raiva dessas pessoas , não querer se libertar. As vezes parece até ser omissa. Enfim , não consigo nunca ter uma opinião formada. 😕 

24 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Pessoal, complicado isso. 

Brit deve ter algum problema sério, viu. É humanamente impossível tudo isso e ela ir ficar com a irmã.

Pois é. Eu não cogitava essa possibilidade há tempos atrás, porém agora não descarto. Pode ter algo muito grave por trás mesmo...mesmo q tenham deixado ela assim.. 

Os Spears são bem mais complexos do que a gente pensa.

Acho que todo mundo ali tem medo do Jamie, mas Britney e os irmãos vieram de um lar abusivo, então muitas coisas problemáticas eles devem entender como "normais".

Não acredito que Brit vá ficar contra a irmã algum dia, aquele lance de parar de seguir no IG deve ter vindo da JL mesmo. Britney nem deve ter ideia daquele episódio.

O maior problema da Britney ao meu ver é o (suposto) abuso mental. Até por isso eu acredito que ela coopere com as mentiras da equipe, também não sei até que ponto quer a própria liberdade.

B não é a mesma de 2009, 2010, quando ainda parecia ter esperança e força de sair dessa situação. Parece alienada de tudo, talvez por opção própria, vai saber.

1 hora atrás, Dragon disse:

Os Spears são bem mais complexos do que a gente pensa.

Acho que todo mundo ali tem medo do Jamie, mas Britney e os irmãos vieram de um lar abusivo, então muitas coisas problemáticas eles devem entender como "normais".

Não acredito que Brit vá ficar contra a irmã algum dia, aquele lance de parar de seguir no IG deve ter vindo da JL mesmo. Britney nem deve ter ideia daquele episódio.

O maior problema da Britney ao meu ver é o (suposto) abuso mental. Até por isso eu acredito que ela coopere com as mentiras da equipe, também não sei até que ponto quer a própria liberdade.

B não é a mesma de 2009, 2010, quando ainda parecia ter esperança e força de sair dessa situação. Parece alienada de tudo, talvez por opção própria, vai saber.

Cada vez mais crente que o colapso de 2010 aconteceu mesmo