Ir para conteúdo



Juno Lynn posta foto da curta viagem do ícone à Louisiana


Ane

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, lucasb disse:

Cada vez mais crente que o colapso de 2010 aconteceu mesmo

Pois é. Eu duvidei por muito tempo dessa história, não queria acreditar na verdade. Fato é que algo aconteceu nesse tempo e a Britney mudou demais, a atitude nunca mais foi a mesma.

Até 2009, mesmo com as restrições, ela ainda parecia mais solta, sem medo, interagia normal com as pessoas (nas poucas vezes, mas ainda assim).

Hoje ela me parece com mais traumas do que há dez anos, sem confiança alguma, robótica na maioria das vezes. Doenças mentais podem piorar com o tempo e é difícil prever, mas é curioso como as mudanças começaram nesse exato período.

Ainda dá pra ver a old Britney em alguns momentos, mas são raros. Eu não sei o que aconteceu, mas deve ter sido algo sério sim, uma pessoa não muda de um ano pra outro radicalmente como no caso dela do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Dragon disse:

Pois é. Eu duvidei por muito tempo dessa história, não queria acreditar na verdade. Fato é que algo aconteceu nesse tempo e a Britney mudou demais, a atitude nunca mais foi a mesma.

Até 2009, mesmo com as restrições, ela ainda parecia mais solta, sem medo, interagia normal com as pessoas (nas poucas vezes, mas ainda assim).

Hoje ela me parece com mais traumas do que há dez anos, sem confiança alguma, robótica na maioria das vezes. Doenças mentais podem piorar com o tempo e é difícil prever, mas é curioso como as mudanças começaram nesse exato período.

Ainda dá pra ver a old Britney em alguns momentos, mas são raros. Eu não sei o que aconteceu, mas deve ter sido algo sério sim, uma pessoa não muda de um ano pra outro radicalmente como no caso dela do nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Garoto Fatal disse:

 

 

Esse primeiro vídeo eu nem gosto de ver mais, é bem estranho. Nunca entendi muito bem o que aconteceu ali.

No segundo ela até fala coisas interessantes, mas é a Britney robótica, sem vida. Parece dopada.

8 horas atrás, Harvey disse:

Vejo a Britney como alguém que acabou se inserindo num quadro de Síndrome de Estocolmo, em que a vítima acaba por se acostumar e aceitar o seu algoz.

Desde o vídeo na clínica isso passa pela minha cabeça também. Ela parece ter se acostumado com a "realidade" atual e deve ter medo de sair disso... A Britney poderia ter pedido ajuda de algumas formas sim, se quisesse. E ela não ficaria tão de boa indo curtir viagem pro Havaí caso estivesse realmente a procura de uma saída, nem foi na última audiência e no dia seguinte foi a um evento com o whey... Só se estiverem rolando ameaças graves nos bastidores, apenas isso explicaria.

Na verdade, eu nem acredito que ela entenda o que aconteceu de fato com o FreeBritney, no vídeo da agulha ela até comenta sobre "teorias da conspiração" como se estivesse reproduzindo palavras de notas da equipe dela pra imprensa. Não duvido terem dito que alguns fãs paranóicos comandados pelo Lufti fizeram ameaças de morte a ela e a família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...