Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Criminal

In The Zone completa 16 anos de lançamento

Recommended Posts

100000x100000-999.jpg

Seu álbum mais experimental até então, com influências de reggae, R&B e hip hop, In The Zone fez de Britney a primeira e a mais jovem artista a ter seus 4 primeiros álbuns estreando em #1 na Billboard 200, com 609 mil cópias vendidas em sua primeira semana nos Estados Unidos. O álbum foi certificado como platina dupla pela RIAA somente 1 mês após seu lançamento.

Com avaliações positivas da crítica especializada e universalmente aclamado pelo público, In The Zone consolidou Britney como uma artista adulta e representa mais um de seus impactos na indústria. Marcou também um grande avanço de Britney como compositora, visto que ela co-escreveu 9 faixas.

14978-08.jpg

O primeiro single, Me Against The Music, foi em parceria com a Madonna, uma das maiores inspirações de Britney. A música atingiu o Top 10 em 17 países, inclusive em #1 na Austrália e #2 no Reino Unido e Canadá. Também venceu um Billboard Music Award por ser o single dance mais vendido do ano.

O segundo single, Toxic, se tornou uma das músicas mais emblemáticas dos anos 2000 e um dos hits mais memoráveis de Britney. Atingiu o #1 em 14 charts oficiais mundialmente, sendo Top 10 em 25 países, incluindo os Estados Unidos onde foi seu primeiro Top 10 em 4 anos, mesmo não sendo lançada fisicamente. A música ganhou um Teen Choice Award, um VES, um Ivor Novello, um ASCAP e rendeu a sétima indicação e primeira vitória de Britney no Grammy Awards. Durante a era, ela ganhou também um MTV Europe Music Award na categoria Best Female, derrotando Anastacia, Beyoncé, Alicia Keys e Avril Lavigne.

Britney compôs a melodia no piano e foi a compositora principal de Everytime, terceiro single do álbum. A canção entrou no Top 10 de 19 países, sendo 5 deles em #1 (Austrália, Hungria, Irlanda, Escócia e Reino Unido). Nos Estados Unidos, chegou ao Top 15.

3lqk4Y3.jpg

Atualmente, o álbum já acumula mais de 12 milhões e 300 mil cópias vendidas mundialmente e é um dos favoritos dos fãs, além de um dos "quartos álbuns" mais bem sucedidos de todos os tempos. 

Ouça:

 https://open.spotify.com/album/0z7pVBGOD7HCIB7S8eLkLI?si=p_fR93noTCqkVUZzBhB00g 

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...