Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Criminal

In The Zone completa 16 anos de lançamento

Recommended Posts

100000x100000-999.jpg

Seu álbum mais experimental até então, com influências de reggae, R&B e hip hop, In The Zone fez de Britney a primeira e a mais jovem artista a ter seus 4 primeiros álbuns estreando em #1 na Billboard 200, com 609 mil cópias vendidas em sua primeira semana nos Estados Unidos. O álbum foi certificado como platina dupla pela RIAA somente 1 mês após seu lançamento.

Com avaliações positivas da crítica especializada e universalmente aclamado pelo público, In The Zone consolidou Britney como uma artista adulta e representa mais um de seus impactos na indústria. Marcou também um grande avanço de Britney como compositora, visto que ela co-escreveu 9 faixas.

14978-08.jpg

O primeiro single, Me Against The Music, foi em parceria com a Madonna, uma das maiores inspirações de Britney. A música atingiu o Top 10 em 17 países, inclusive em #1 na Austrália e #2 no Reino Unido e Canadá. Também venceu um Billboard Music Award por ser o single dance mais vendido do ano.

O segundo single, Toxic, se tornou uma das músicas mais emblemáticas dos anos 2000 e um dos hits mais memoráveis de Britney. Atingiu o #1 em 14 charts oficiais mundialmente, sendo Top 10 em 25 países, incluindo os Estados Unidos onde foi seu primeiro Top 10 em 4 anos, mesmo não sendo lançada fisicamente. A música ganhou um Teen Choice Award, um VES, um Ivor Novello, um ASCAP e rendeu a sétima indicação e primeira vitória de Britney no Grammy Awards. Durante a era, ela ganhou também um MTV Europe Music Award na categoria Best Female, derrotando Anastacia, Beyoncé, Alicia Keys e Avril Lavigne.

Britney compôs a melodia no piano e foi a compositora principal de Everytime, terceiro single do álbum. A canção entrou no Top 10 de 19 países, sendo 5 deles em #1 (Austrália, Hungria, Irlanda, Escócia e Reino Unido). Nos Estados Unidos, chegou ao Top 15.

3lqk4Y3.jpg

Atualmente, o álbum já acumula mais de 12 milhões e 300 mil cópias vendidas mundialmente e é um dos favoritos dos fãs, além de um dos "quartos álbuns" mais bem sucedidos de todos os tempos. 

Ouça:

 https://open.spotify.com/album/0z7pVBGOD7HCIB7S8eLkLI?si=p_fR93noTCqkVUZzBhB00g 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...