Ir para conteúdo



Doguinhos da lenda voltam a aparecer no insta e chocam fãs pela fofura


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
48 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Ou talvez não... O corpo no vídeo de hoje está bem mais "seco", e Britney repetir de roupa não é nenhuma raridade kk (ela repete o short duas vezes em outras postagens)

acho que é antigo mesmo, o cabelo tá igualzinho nesse video. Olha os videos mais recentes e no flagra, tá mais volumoso e ondulado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasb disse:

Ai Dragon, é claro que ela só repetiu exatamente a mesma roupa, uma pessoa metódica te espanta?

 

1 hora atrás, Rafael Conrado disse:

Ou talvez não... O corpo no vídeo de hoje está bem mais "seco", e Britney repetir de roupa não é nenhuma raridade kk (ela repete o short duas vezes em outras postagens)

Eu achei, mas não dou ctz /aqueles kkk

O cabelo é mto parecido, e hj em dia acho que ela está com o corpo diferente do que está no vídeo com a cachorrinha, mas ás vezes os ângulos enganam mesmo.

de qualquer forma é old sim, ela não estava ontem na casa dela e o cabelo não está assim pelo que se pôde ver no flagra no aeroporto e nos vídeos com o instrutor.

mas sem negatividade aqui, apenas  opinei nesta linda noite primaveril. Antes que os fiscais apareceram/corre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

O vídeo é na casa dela mas é old, parece ser desse mesmo dia aqui 

Parece q é desse dia mesmo, não só pelo cabelo q tá no mesmo tom, mas se der pause logo no início do vídeo com o cachorro dá pra notar q ela tá com as mesmas unhas postiças branca tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, S4mu3L disse:

Parece q é desse dia mesmo, não só pelo cabelo q tá no mesmo tom, mas se der pause logo no início do vídeo com o cachorro dá pra notar q ela tá com as mesmas unhas postiças branca tbm.

Ah eu tentei ver se as unhas batiam, mas não consegui. Valeu, amigo.

Esse fã também comentou, deve ser desse dia mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Eu queria entender o pq de gravar vídeos em momentos diferentes e depois postar em meses/datas diferentes. É como se quisessem ter material pra movimentar o IG. Coisa estranha.

Bizarro,  o tom de cabelo não e o atual... isso de repetir roupa nem vale pq é o que ela mais faz uahauhauaha, mas o tom do cabelo ta bem diferente do tom atual... antes ter postado como se fosse um tbt fora do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...