Ir para conteúdo



[08/11] Britney é vista em aeroporto


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Caralho, a Britney está cada vez mais detonada, gente. Olhando assim nem parece que essa mulher ainda vai fazer 40 anos. Qualquer pessoa daria mais de 50 anos tranquilamente. Olha esse cabelo, me recuso a acreditar que ela não tem nenhum tipo de apego a ele como a maioria das mulheres...

sério? olha a foto de close, pele lisa sem nenhuma marca. Isso é uma mulher com a cara lavada, eu não daria ela 50 anos jamais! E vou te contar uma coisa, não é a primeira vez que ela aparece com o cabelo assim e não vai ser a última, se vc não gosta assim é só não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Lucas. disse:

sério? olha a foto de close, pele lisa sem nenhuma marca. Isso é uma mulher com a cara lavada, eu não daria ela 50 anos jamais! E vou te contar uma coisa, não é a primeira vez que ela aparece com o cabelo assim e não vai ser a última, se vc não gosta assim é só não usar.

Concordo plenamente! Quero eu chegar nos meus 50 assim, ja que ela ta aparentando essa idade kkkk nem antes do botox ela aparentava 50. Aparentava alguém com uns 40 anos e com a pele descuidada, devido os abusos da vida, como cigarro e Sol! Com o botox a pele dela tá ótima! Incrível o show pq ainda n se acostumaram com o fato da Britney sair na sua sem se importar em pentear o cabelo! Acordou e foi, se eu tivesse o dinheiro dela faria o mesmo, pq n seria obrigado a nada! Vocês querem cara lavada @? N né? Pq só sabem elogiar uma cara rebocada! Fúteis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morro que tem gnt q consegue achar ela linda assim. Kk. Sou fã mas reconheço q infelizmente ela não está “envelhecendo bem”. Porém , sei também q muito se deve a conturbada vida q ela leva. Somado ao fato de ela não se importar em sair com maquiagem , cabelo penteado , roupa bonita ... Estranho q ela diz que tem problema de auto estima mas não faz questão de se arrumar pra tentar melhorar isso. Enfim, existem questões  maiores no momento como a conservadoria e a saúde dela para serem discutidos né ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...