Ir para conteúdo



[08/11] Britney é vista em aeroporto


Diana

Mensagens recomendadas

Engraçado esse povo que acha que pode falar as coisas, e se alguém acha  desnecessária, taxa o povo de radical. Amore, se vc liga pra o que o outro pensa, vc faz o mesmo de quem critica! 

Eu acho que o fórum funciona assim, estamos aqui pra comentar, o comentário é livre, mas em toda comunidade existem regras. Ninguém aqui tá reprimindo ninguém, mas tem gente que só faz choramingar aqui, enxerga sempre as coisas ruins. Eu n gosto de gente assim na vida fora daqui, pq eu vou bater palma pra gente assim aqui? Gente com essa carga de energia ruim é um saco mesmo. E ninguém é obrigado a ignorar, parece muito aqueles haters do popline que comentam e esquecem que logo abaixo do comentário existe o campo "responder".

Se alguém aqui saiu do fórum é pq n se sentiu a vontade com esse clima, parem de vitimização barata, n pq o centro do universo foi determinante na saída de ninguém! Eu em?! É cada surto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Fiona disse:

Morta no cabelo da doida kkkkkkkkkkkk 

Olha, eu não ligo pra nada que os fãs reclamam: nariz, olho, sorriso, dente, panda e etc. Se eu pudesse pedir algo seria só que ela tirasse esse tufo de aplique da cabeça, ela com o cabelo mais ralinho fica bem melhor na minha opinião, acho que a última vez foi em 2014/15 não lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, a Britney está cada vez mais detonada, gente. Olhando assim nem parece que essa mulher ainda vai fazer 40 anos. Qualquer pessoa daria mais de 50 anos tranquilamente. Olha esse cabelo, me recuso a acreditar que ela não tem nenhum tipo de apego a ele como a maioria das mulheres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Caralho, a Britney está cada vez mais detonada, gente. Olhando assim nem parece que essa mulher ainda vai fazer 40 anos. Qualquer pessoa daria mais de 50 anos tranquilamente. Olha esse cabelo, me recuso a acreditar que ela não tem nenhum tipo de apego a ele como a maioria das mulheres...

Amigo ela não tem apego a ele desde 1999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Caralho, a Britney está cada vez mais detonada, gente. Olhando assim nem parece que essa mulher ainda vai fazer 40 anos. Qualquer pessoa daria mais de 50 anos tranquilamente. Olha esse cabelo, me recuso a acreditar que ela não tem nenhum tipo de apego a ele como a maioria das mulheres...

Auto estima baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Geovanni disse:

Engraçado esse povo que acha que pode falar as coisas, e se alguém acha  desnecessária, taxa o povo de radical. Amore, se vc liga pra o que o outro pensa, vc faz o mesmo de quem crítica! 

Eu acho que o fórum funciona assimilar, estamos aqui pra comentar, o comentário é livre, mas em toda comunidade existem regras. Ninguém aqui tá reprimindo ninguém, mas tem gente que só faz choramingar aqui, enxerga sempre as coisas ruins. Eu n gosto de gente assim na vida fora daqui, pq eu vou bater palma pra gente assim aqui? Gente com essa carga de energia ruim é um saco mesmo. E ninguém é obrigado a ignorar, parece muito aqueles haters do popline que comentar e esquecem que logo abaixo do comentário existe o campo "responder".

Se alguém aqui saiu do fórum é pq n se sentiu a vontade com esse clima, parem de vitimização barata! Eu em?! 

A questão é justamente essa. Tem coisa BESTA que vira uma tempestade e todo tópico fica um inferno por causa desse tipo de coisa. Tem gente que se deixou ficar pilhada demais com o movimento e fica procurando pelo em ovo, e eu entendo, mas o pior é agir com deboche e criando um pânico pelo jeito de falar nos outros. 

Um exemplo são os tópicos repetidos com títulos só pra causar polêmica.

Depois de oito meses nesse montanha russa eu aprendi que em momentos como esse, que não há nada, não adianta ficar com espalhando energia negativa colocando todo mundo pra baixo. É necessária uma pausa. Isso deixa todo mundo exausto e faz o movimento uma piada, o que prejudica quando ele precisa voltar, como em janeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...