Ir para conteúdo


Seria esse o perfil pessoal da Britney.


Mr. Parrish

Mensagens recomendadas

Pessoal, 

estava analisando esse perfil e achei algo curioso. 

Primeiro seria a foto do perfil que até entao ngm conhece. As publicações e a forma de escrever são bem parecidas com as quais ela posta no instagram e o que mais de deixou intrigado foi que no dia 02/11, esse tweet postou que estava ouvindo Human Nature e logo no dia 04/11 a Britney posta um vídeo com a mesma música de fundo. 

 

 

O que vocês acham sobre isso amores? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Ela tem sim uma conta pessoal , mas é no Instagram ! 

Pois é, isso eu também tenho quase certeza (a maioria dos famosos têm um pessoal que pouca gente sabe). Twitter acho que ela não tem cara de curtir a ponto de ter um perfil pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiiz disse:

Pois é, isso eu também tenho quase certeza (a maioria dos famosos têm um pessoal que pouca gente sabe). Twitter acho que ela não tem cara de curtir a ponto de ter um perfil pessoal.

Já me confirmaram que tem ! Não sei qual tentei pegar mas não quiseram me passar mas ela tem sim uma conta pessoal ! Vasculhei a conta todinha do Sam e de outros em volta e não achei nada ! Sem contar que se ela quer ter uma conta secreta ela não colocaria foto dela de perfil kkkk mais fácil ter uma foto da Madonna do que dela ! A única pessoa que cheguei perto que pode seguir essa conta dela e o Cade  mas o perfil dele e trancado então não dá pra ver nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...