Ir para conteúdo



BOMBA! Britney estaria morta se não fosse seu papai!!!


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Ley disse:

Lá no site do processo foi adicionada essa audiência de agosto 😞

Eles devem ficar empurrando com a barriga. Vamos ver pelo menos se a tal investigação milagrosa vai ter seu resultado mostrado em janeiro, mas meio que já sabemos a resposta pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada meu professor de psicologia estava falando sobre ética, contou que um dia um cara procurou ele oferecendo grana para fazer um parecer falso, alegando que a ex mulher era incapaz de cuidar dos filhos para que ele ganhasse o processo contra ela. Ele disse que isso não é muito raro de acontecer. Imagina o que deve rolar nos processos da Britney com muito dinheiro envolvido? Quanto mais eu penso nisso mais mal eu fico, só estou com ela ainda porque eu tenho um pingo de esperança. Mas é triste demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que linda história , o papai que falsificou atestado médico , alegando que a filha tinha demência e incapaz de cuidar de si mesma , jogando ela em uma tutela retirando seus direitos civis sem a mesma poder contestar ou contratar um advogado !! o papai herói da década !! merece um prêmio gente !!! um verdadeiro filme de terror !! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...