Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
For the Record

Muito personal SIM! Britney posta mais um vídeo e fotos se exercitando

Recommended Posts

Agora que eu vi a legenda. Todo mundo tem problema com a própria aparência. Não é porque é a "Britney Spears" que será isenta de problemas corriqueiros do ser humano. 

Eu gosto quando ela posta essas legendas e mostra a realidade, como uma pessoa normal de fato é. MORRO de preguiça do instagram da Beyoncé, das Kardashians e o caralho. 

5 minutos atrás, Fiona disse:

Agora que eu vi a legenda. Todo mundo tem problema com a própria aparência. Não é porque é a "Britney Spears" que será isenta de problemas corriqueiros do ser humano. 

Eu gosto quando ela posta essas legendas e mostra a realidade, como uma pessoa normal de fato é. MORRO de preguiça do instagram da Beyoncé, das Kardashians e o caralho. 

Sim, é muito plástico, sem vida 

Esses posts com essas legendas devem ajudar muita gente. Quebra um paradigma de perfeição, algo intocável. Acompanhar um ícone mundial com as suas imperfeições, nua e crua, é lindo. Me inspira. Me faz ter orgulho de ser fã de uma pessoa tão honesta e sincera. Tem tudo pra mascarar os problemas e viver na bolhinha das redes sociais, mas não faz. 

32 minutos atrás, Harvey disse:

O cabelo com um loiro mais escuro que dos últimos vídeos. Se perdeu na cronologia Cassie? Kkkkk cadela burra 

Pelo menos dessa vez é o cabelo. De outras vezes a diferença é nítida no corpo rs 

13 minutos atrás, Dragon disse:

Pelo menos dessa vez é o cabelo. De outras vezes a diferença é nítida no corpo rs 

Esse vídeo aí da academia deve ser do final do ano passado, quando ela tava se preparando fisicamente pra Carceration. O corpo tá igual ao daquele vídeo que ela gravou com um vestido de látex.