Ir para conteúdo



Muito personal SIM! Britney posta mais um vídeo e fotos se exercitando


For the Record

Mensagens recomendadas

Não entendo porque as teorias incomodam kkkkk sinceramente 

Tudo sempre foi teoria, principalmente nas nossas conversas aqui no fórum. Só porque o teor é mais sério é chato e proibido? Seria ótimo ignorar tudo e só "curtir", mas é possível depois desse ano? Até a conservadoria acabar qualquer "conspiração" é válida, se não gostar é só não ler 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Harvey disse:

Esse vídeo aí da academia deve ser do final do ano passado, quando ela tava se preparando fisicamente pra Carceration. O corpo tá igual ao daquele vídeo que ela gravou com um vestido de látex.

Muitas chances de ser do ano passado sim, eles nem disfarçaram nessa. Eu soube há uns meses que ela vai às vezes na equinox mesmo, mas certas coisas não batem com esse post.

49 minutos atrás, Criminal disse:

Não entendo porque as teorias incomodam kkkkk sinceramente 

Tudo sempre foi teoria, principalmente nas nossas conversas aqui no fórum. Só porque o teor é mais sério é chato e proibido? Seria ótimo ignorar tudo e só "curtir", mas é possível depois desse ano? Até a conservadoria acabar qualquer "conspiração" é válida, se não gostar é só não ler 

A surra de fatos, socorro!!!

Quase 2020 ainda me parece surreal Britfã falar de "teoria da conspiração", como se nada que aconteceu este ano já não foi prova de que a situação é bizarra e existe um nível enorme de controle sobre a Britney, o próprio pai admitiu muito desse controle em juízo.

Ninguém é obrigado a embarcar nisso, mas quem quer falar sobre que fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste e pensativo com o post. Não pensei dela ter auto estima baixa. Tadinha. Ainda por cima lendo os comentários no perfil dela.

Poxa, pq 2019 não acaba logo? Eu n merece tudo isso. A gente assiste e só pode rezar por ela. Que agonia. E ela tá com cara feia nesse vídeo. Nem se preocupa com a aparência. Sempre achei estranho todo esse desleixo com a pele/cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...