Ir para conteúdo



Britney posta vídeo se exercitando e fazendo yoga


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, Dragon disse:

Eu já pensei nisso que ela só grava fazendo qualquer coisa e pronto, mas como o corpo dela não tem nenhuma mudança significativa então é provável que malhe tudo errado daquele jeito mesmo.

Minha preocupação é ela se machucar de verdade com essas coisas, o que pode acontecer. 

A Britney tem sorte de já ter um tipo de corpo atlético, do jeito errado que malha (nem dá pra chamar de treino) e o tanto de besteira que come é sorte estar do jeito que está.

Com um personal de verdade pra auxiliar ficaria incrível em pouco tempo, já que tem um corpo mais fácil pra se trabalhar.

Amo, parece eu sedentário, comendo porcaria e hard partying e o corpo continua o mesmo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, gente. Deu pra notar que ela malhava de verdade entre 2009-2011.

Resultado de imagem para britney corpo the circus starring tour

Resultado de imagem para britney the circus starring tour

 

ai, gente, n consigo encontrar as fotos que queria mas vejam se encontram. Ela tava com as pernas mais torneadas e volumosas. A bunda estava maior do q nunca.

Nessas fotos q ela posta no IG, ela reduz as pernas. Ficam finas, n gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Verdade, gente. Deu pra notar que ela malhava de verdade entre 2009-2011.

Resultado de imagem para britney corpo the circus starring tour

Resultado de imagem para britney the circus starring tour

 

ai, gente, n consigo encontrar as fotos que queria mas vejam se encontram. Ela tava com as pernas mais torneadas e volumosas. A bunda estava maior do q nunca.

Nessas fotos q ela posta no IG, ela reduz as pernas. Ficam finas, n gosto.

amore mas aí ela tbm era 10 anos mais nova kkkkkkkkkkkkk muito mais simples de ganhar e reter o musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...