Ir para conteúdo



Britney posta vídeo se exercitando e fazendo yoga


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

A mãe natureza é a melhor amiga no momento... Eu ri, mas sei que é errado rsrs.

Jamie poderia contratar um personal, na equinox pelo jeito ela não vai há um bom tempo.

51 minutos atrás, Harvey disse:

A Cassie tá com bastante material guardado pra postar. A moeda de troca deve ter sido deixar ela visitar os filhos. 

Pior que esse material é a cara da tristeza, a equipe que lute kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fiona disse:

Não vejo diferença no corpo dela kkk faz tanto exercício e sempre aparece no mesmo shape - ou mais gorda ou mais magra. Tonificação eu não vejo. 

Ela deve malhar, mas pelo menos nesses vídeos é fingimento kkkkk eu já desascelerei alguns pra ver, ela faz qualquer coisa sem ordem ou número certo de repetições kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Criminal disse:

Ela deve malhar, mas pelo menos nesses vídeos é fingimento kkkkk eu já desascelerei alguns pra ver, ela faz qualquer coisa sem ordem ou número certo de repetições kkkkk

Eu já pensei nisso que ela só grava fazendo qualquer coisa e pronto, mas como o corpo dela não tem nenhuma mudança significativa então é provável que malhe tudo errado daquele jeito mesmo.

Minha preocupação é ela se machucar de verdade com essas coisas, o que pode acontecer. 

A Britney tem sorte de já ter um tipo de corpo atlético, do jeito errado que malha (nem dá pra chamar de treino) e o tanto de besteira que come é sorte estar do jeito que está.

Com um personal de verdade pra auxiliar ficaria incrível em pouco tempo, já que tem um corpo mais fácil pra se trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...