Ir para conteúdo



Amada? Está vazando as gravações profissionais da Circus Tour?


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
18 hours ago, Evandro said:

Isso foi filmagem da MTV no primeiro show da tour eu acho

No, the MTV pro shot is different.

18 hours ago, diegofsilva said:

isso aí parece ser só o arquivo que foi enviado pros canais

igual aquele da POM que vazou uns meses atras

Kinda. This is a press pro shot, which means it's what the press was allowed to film for promotion on TV.

Sadly, there isn't more of it available.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Britney Brasileira said:

As coisas da Britney nunca são vazadas acidentalmente , são todas propositais por puro marketing. E principalmente estes últimos vazamentos são todos pra tampar buracos dessa coisa toda do processo 

Quando os fãs vão parar com essa teoria absurda? Os vazamentos nunca são planejados. Posso dizer, a equipe de Britney nunca entrou em contato com os vazadores para vazar coisas.

"So Free", por exemplo, foi um negócio muito arriscado, que levou quase um mês, entre as conversas com o usuário que teve acesso a ele. Então não, a equipe de Britney não estava envolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk suas alice

isso é o press release do primeiro show, mesmas imagens utilizadas por todas as reportagens de TV da época....

nunca vou esquecer logo que saiu essa cena dela descendo e esticando o chicote, todo mundo surtanto em como ela tava maravilhosa (na epoca nao tinha atualizações em tempo real com instagram, isso saiu só de manhã cedo, no dia seguinte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...